EDUCAÇÃO

Prefeitura de Vitória nomeia 283 profissionais para educação

Para reforçar as equipes da capital, a Prefeitura de Vitória nomeou mais 283 profissionais.

Em 27/03/2024 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

Foram nomeados professores para atuarem no ensino fundamental, pedagogos e coordenadores de turno e também professores que irão atuar na educação infantil. 


Siga a CCNEWSFM no Instagram e concorra a ingressos para o show de Cesar Menotti & Fabiano no Steffen

Para reforçar as equipes que atuam nas 104 unidades de ensino da capital, a Prefeitura de Vitória nomeou mais 283 profissionais da educação, aprovados em processo seletivo simplificado. A lista completa está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (26).

>> Bullying: escolas de Vitória recebem ação preventiva da Guarda

Foram nomeados professores para atuarem no ensino fundamental, pedagogos e coordenadores de turno e também professores que irão atuar na educação infantil. A etapa de entrega dos documentos e comprovação das informações declaradas, além dos formulários exigidos, será feita na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da PMV, em Bento Ferreira, que funciona no horário das 9h às 17h.

Os professores que irão atuar no ensino fundamental devem comparecer ao local no dia 1º de abril (segunda-feira), e os pedagogos e coordenadores de turno devem comparecer no dia 2 de abril (terça-feira). Já os professores convocados para atuar na educação infantil devem se dirigir ao local no dia 3 de abril (quarta-feira).

Documentos

Para assumir o vínculo temporário, os nomeados devem realizar a comprovação das informações declaradas e apresentar os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis em selecao.vitoria.es.gov.br, e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital serão reclassificados para o final da lista, caso não tenham sido reclassificados anteriormente. (Secom/PMV)

Leia também:

Siga a Rádio CCNEWSFM no Instagram
Bullying: escolas de Vitória recebem ação preventiva da Guarda
Começa hoje pagamento da primeira parcela do Pé-de-Meia
Brasil tem uma eterna dívida com a educação, diz Lula
Aracruz foi selecionado para receber verbas do Novo PAC
Escolas de Viana promovem ações ao dia da Síndrome de Down
Dia da Água será comemorado com ações nas escolas
Campanha pedagógica combate o bullying em Vila Velha
Crianças de Vitória aprendem sobre a importância da água
Novo EM: relator retoma carga horária de formação básica
Escolas municipais de Cariacica recebem novos equipamentos

TAGS:
VITÓRIA | PROFISSIONAIS | EDUCAÇÃO | CAPITAL | EQUIPES