CIDADE

Prefeitura de VV da ordem de serviço da praça de Cobilândia

Será nesta segunda-feira (19), às 20 horas, uma transmissão ao vivo para assinatura da OS

Em 19/04/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

O novo equipamento público contará bicicletário e parquinho com cinco modelos de brinquedos: tornado triplo, gangorra, gira-gira, escalado meia lua e cavalinho duplo. 

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Obras, realiza nesta segunda-feira (19), às 20 horas, uma transmissão ao vivo para assinatura da ordem de serviço de construção da Praça Deus Pai, em Cobilândia. 

Ao todo serão 4.865,25 m² de área construída. O novo equipamento público contará bicicletário e parquinho com cinco modelos de brinquedos: tornado triplo, gangorra, gira-gira, escalado meia lua e cavalinho duplo. 

Além da área de diversão infantil, vale ressaltar o investimento em paisagismo, com área de 1.306,67 m² tomada pelo aproveitamento de árvores existentes e plantio de novas espécies e vários tipos de gramas. Haverá também a implantação de mobiliário com mesas, bancos, lixeiras espalhadas pela praça e um passeio interno com pisos coloridos.

O secretário de Obras, Edmo Pires, destaca a importância da obra e suas funcionalidades para a comunidade: “Investir em espaços públicos para o lazer é fortalecer o social e incentivar o convívio em família”. 

A previsão é que a Praça Deus Pai seja concluída em 180 dias.  As intervenções foram contratadas pelo valor de R$ 1.440.451,97. A empresa contratada para realizar a obra é a Potens Engenharia Construções e Serviços Eireli.

O evento contará com as presenças do prefeito Arnaldinho Borgo, do secretário de Obras Edmo Pires e de representantes da empresa contratada e poderá ser acompanhado no YouTube da Prefeitura e nas mídias sociais do prefeito. (Semcom/PMVV)

TAGS:
EMPREGO   |   PIB   |   ECONOMIA   |  PEQUENOS   |   PRODUÇÃO   |   INDUSTRIA   |   PRÉ-SAL   |   SELIC