POLÍTICA CAPIXABA

Sérgio Vidigal é o Deputado Federal mais votado no ES

É o reconhecimento de um trabalho que tenho na vida publica há mais de 20 anos.

Em 06/10/2014 Referência JCC

O candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT), e ex-prefeito de Serra, Sérgio Vidigal, foi o deputado federal que teve mais votos nas eleições deste domingo (5), no Espírito Santo. De acordo com o Tribunal regional Eleitoral do estado, ele foi escolhido por mais de 161 mil eleitores.

"É o reconhecimento de um trabalho que tenho na vida publica há mais de 20 anos. Não disputei essa eleição para ser campeão de votos, mas para ajudar o meu estado. Minha responsabilidade aumenta com essa grande votação", disse o candidato eleito momento após a divulgação do resultado.

Ainda de acordo com Vidigal, apesar da derrota na disputa pela prefeitura da Serra, em 2012, ele não desistiu da vida política. "Quando perdi aquela eleição, todo mundo achou que eu tinha  morrido. Mas estou aqui, igual cana quando corta e passa fogo", declarou.

Vidigal ainda dedicou a vitória à mãe dele, que morreu recentemente, agradeceu aos eleitores e disse que vai priorizar o município da Serra em suas ações em Brasília. O pedetista afirmou que o resultado expressivo de votos é "fruto do trabalho" que desenvolveu ao longo de sua vida pública.

Conheça todos os eleitos à Câmara Federal:

1 - Sergio Vidigal PDT 
2 - Lelo Coimbra PMDB 
3 - Max Filho PSDB 
4 - Foletto PSB 
5 - Helder Salomao 
6 - Dr. Jorge Silva 
7 - Manato SD 
8 - Givaldo PT 
9 - Evair de Melo PV 
10 - Marcus Vicente PP
TRE-ES