Sine de Serra abrirá 500 vagas de emprego na segunda (1º)

Especificamente para Pessoa com Deficiência (PcD), chances são auxiliar de almoxarifado.

Em 27/02/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/joblay

O mês de março começa com várias oportunidades de trabalho em diversas áreas para quem está em busca de um espaço no mercado. No total, o Sine de Serra está com 584 vagas de preenchimento imediato para níveis diferenciados de escolaridade e de experiência.

As vagas são para atendente de loja, soldador, vendedor externo de nível superior e vendedor externo - plano assistencial, entre outras nas áreas de metalmecânica, logística, vendas, serviços, atendimento ao público e informática.

Especificamente para Pessoa com Deficiência (PcD), as chances são para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de produção, instrumentista e mecânico de motos-pleno.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (1º) ao Sine, que fica no Pró-cidadão (Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe), a partir das 8 horas. É preciso levar carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, número do PIS e carteira de habilitação, para quem possuir. O atendimento é feito por ordem de chegada. (Com informações da Secom/PMS)

A relação completa de vagas pode ser consultada por meio do site www.maisemprego.serra.es.gov.br.

ÓPICOS:

EMPREGOS & ESTÁGIO   |  CIDADE   |   ESPORTES   |   SAÚDE   |   ECONOMIA   |   EDUCAÇÃO