MODA

Tênis desbanca a busca pelas tradicionais rasteirinhas neste verão

16% das consumidoras estão em busca de tênis casuais nesta temporada.

Em 01/02/2019 Referência JCC, Clozel Comunicação

Divulgação

Versáteis e atemporais, os tênis vieram como peça hit e tomaram conta dos looks das fashionistas durante esse verão. Dessa vez estão firmes e fortes em moods totalmente estilosos e cheios de personalidade, mostrando a força do item que veio pra ficar e ser composição-chave para qualquer estação do ano, como outono ou inverno, por exemplo.

De acordo com o primeiro buscador de moda segmentado para mulheres, Paraíso Feminino, as mulheres mudaram o hábito de comportamento nas buscas, pois normalmente nesta estação existe uma crescente disparada por rasteirinhas. Mas este ano quem lidera o ranking são os tênis com uma pegada street, com os modelos Converse All Star e Adidas Originals, os modelos casuais como flatform eslip on, e os dead shoes que também tiveram sua vez.

“Em janeiro do ano passado nosso portal registrava um número significativo em buscas por rasteirinhas e sandálias abertas principalmente as gladiadoras e espadrilles, mas desde a virada do ano, a procura por tênis aumentou, isso porque o tênis casual ganhou status fashion cool, além de deixar o look verão mais arrumadinho, sem perder o conforto. Ele também se prova como um bom investimento pois pode ser utilizado em diversas ocasiões e atravessa estações. As combinações podem partir desde visuais incríveis com vestidos, shorts e até minissaias, garantindo seu lugar nos looks de street style nas semanas de moda, sendo peça corriqueira em looks noturnos ”, afirma Rachel Toyama, fundadora da ferramenta e que também é personal styist.

VERÃO COM SAÚDE: Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, cresce as expectativas do comércio eletrônico: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home

“Vários produtos que serão tendência no verão já podem ser encontrados no Paraíso Feminino. Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria. Nós oferecemos mais do que simplesmente encontrar o melhor produto pelo melhor preço, nós oferecemos uma experiência completa de compra e super atual", finaliza a empresária.