ESTÉTICA & BELEZA

Transplante capilar é a principal arma contra a alopecia androgenética

Método atrai aqueles que querem melhorar a autoestima.

Em 30/03/2019 Referência JCC, Érica Martins

Divulgação

Já se foi o tempo em que os homens não se preocupavam com o cabelo. Antigamente, era comum ver o sexo masculino ficando cada vez mais sem os fios na cabeça sem nenhuma preocupação ou qualquer rastro de vaidade. Mas a verdade é que com o passar dos anos, os interesses foram mudando e a possibilidade de ficar careca deixa qualquer um de cabelo em pé. No entanto, para as mulheres, num ponto de vista histórico e social, os cabelos sempre foram características de personalidade e também de feminilidade, acompanhando até mesmo as principais tendências de moda pelo mundo.

OPORTUNIDADE de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/VIP/NEGOCIOEOPORTUNIDADE

Também surgiu nos últimos anos um forte movimento de beleza paras aquelas que querem assumir seus cachos, passando por um momento de transição deixando as químicas de lado. Ou seja, os cabelos sempre são foco na vida das pessoas e estão diretamente ligados a autoestima. Por isso, a alopecia androgenética, popularmente conhecida como calvície, tem causado uma certa preocupação, especialmente nos homens, que estão mais propensos a sofrer com esta patologia. E de acordo com especialistas, muitas pessoas que estão passando por este tipo de problema, estão buscando soluções, entre elas, está o transplante capilar, que vem ganhando cada vez mais adeptos, pela sua eficácia e pelos bons resultados que traz aos pacientes.

Tendência entre os brasileiros

No ranking de países que mais fazem cirurgias plásticas no mundo, o Brasil está em segundo lugar, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Fatores como auto aceitação do corpo e de personalidade junto com padrões incentivados pela sociedade, são os que mais influenciam os brasileiros a procurarem tais procedimentos cirúrgicos.

COMPRE PELO SITE