ECONOMIA CAPIXABA

Últimos dias do feirão de negociação de débitos da EDP.

A oportunidade de negociação personalizada com a Distribuidora se encerra no dia 31 de março.

Em 22/03/2016 Referência JCC

Os clientes da EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, poderão aproveitar o feirão de negociação de débitos da Companhia até o dia 31 de março. As facilidades de pagamento estão sendo oferecidas em todas as Agências de Atendimento, distribuídas nos 70 municípios da sua área de concessão no Estado.

Os consumidores residenciais, rurais, comércio e indústrias encontram negociação personalizada com condições especiais, juros reduzidos do parcelamento e um prazo ampliado para o acerto dos valores devidos.

O gestor executivo da EDP, Evandro Scopel, destaca que o feirão é uma ótima oportunidade para a regularização das pendências financeiras e contribui para o equilíbrio financeiro do cliente.

“Estamos oferecendo um atendimento personalizado de negociação de débitos buscando contribuir para a vida financeira das famílias, pois o cliente pode escolher a melhor condição e forma de pagamento dentro do seu orçamento familiar”, destaca o gestor executivo da EDP.

Os interessados devem comparecer a Agência de Atendimento ao Cliente munidos dos documentos pessoais (Carteira de Identidade e CPF), e a conta de energia elétrica. Quem possuir o Número de Identificação Social (NIS) - que comprova a inscrição no CadÚnico -, pode levar o documento para se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica, que garante desconto na conta de luz.

Para conferir o endereço e horário de atendimento das agências, o cliente pode acessar o site da EDP, www.edp.com.br, e clicar na aba Distribuição ES/Atendimento.

Anote

Feirão de negociação de débitos

Data: Até o dia 31 de março

Locais: nas Agências de Atendimento da EDP

Documentos: Carteira de Identidade ou qualquer outro documento com foto, CPF e a conta de energia elétrica. Quem possuir o Número de Identificação Social (NIS) - que comprova a inscrição no CadÚnico -, pode levar o documento para se inscrever na Tarifa Social de Energia Elétrica

Fonte: EDP