SAÚDE

Vacinação sem agendamento neste final de semana na Serra

Vai ter vacinas contra o Covid-19, influenza, multivacinação, polio, meningite ACWY e HPV.

Em 02/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Deborah Hemerly/Secom-PMS

A vacina Coronavac está esgotada tanto no município quanto no Estado e, por isso, neste momento, não será possível vacinar contra a Covid-19 as crianças de três a quatro anos e todos aqueles que precisam da D2 desse imunizante.

O “sabadão” está aí e, com ele, mais oportunidade para colocar o cartão vacinal de toda a família em dia. Vamos lá? Há oportunidades para se imunizar, sem agendamento prévio contra a Covid-19 (todos os públicos e doses, exceto para crianças de três e quatro anos e todos aqueles que precisam da D2 de Coronavac), influenza, multivacinação, polio, meningite ACWY e HPV, além das demais vacinas de rotina.

Vamos aos locais e horários? Neste sábado (03), das 8h às 16 horas, terá ação de imunização nas Unidades Regionais de Jacaraípe, Feu Rosa, Novo Horizonte e Serra Dourada, além de nas Básicas de Saúde de Jardim Carapina e Central Carapina.

Já das 9h às 17 horas, as equipes de imunização da Saúde da Serra estarão no L3 do Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras. E, no domingo (04), a vacinação no shopping acontece das 10h às 17 horas.

É necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS. No caso da vacianção infantil, também levar o cartão de vacina criança.

Coronavac

A vacina Coronavac está esgotada tanto no município quanto no Estado e, por isso, neste momento, não será possível vacinar contra a Covid-19 as crianças de três a quatro anos e todos aqueles que precisam da D2 desse imunizante.

A Saúde da Serra orienta as famílias que aguardem a chegada da vacina, já que não há liberação para utilizar outro laboratório para D1 em crianças de três a quatro anos e todos aqueles que precisam da D2 desse imunizante. (Secom/PMS)

Leia também:

Saúde lança guia para médicos sobre gestantes e bebês
32 empresas devem suspender venda de cigarros eletrônicos
Serra abre vagas de vacina contra a Covid-19 nesta quinta (1)
Vitória 471 anos: Saúde prepara ações lúdicas e educativas
Aracruz: Prefeitura realiza atendimentos psicossocial e saúde
Cariacica: Fim de semana tem vacinação contra poliomielite
Apae de Cachoeiro oferece tratamento em equoterapia
Linhares registra o primeiro caso da varíola dos macacos
Setembro verde conscientiza sobre a doação de órgãos
Vila Velha: ​Covid, Gripe e multivacinação no fim de semana

TAGS:
VACINA | SERRA | COVID-19 | INFLUENZA | MULTIVACINAÇÃO