POLÍTICA CAPIXABA

Vias são interditadas na Grande Vitória

Há interdição na região do TRE, na Enseada do Suá, em Vitória.

Em 05/10/2014 Referência JCC

As prefeituras da Grande Vitória fizeram um planejamento especial de trânsito para facilitar o deslocamento dos eleitores neste domingo de eleições (5). Confira como ficou a interdição de algumas vias e o redirecionamento de outras.

Vitória
Para a logística de transporte e carga e descarga das urnas eletrônicas, as ruas Muniz Freire e José Marcelino, no entorno da Catedral Metropolitana e no trecho entre as ruas Dr. Azambuja e Professor Baltazar, na Cidade Alta, ficam totalmente interditadas de sexta-feira (3) até as 22h de segunda-feira (6). A Guarda Civil Municipal fará a sinalização dos locais, mantendo agentes para garantir os bloqueios no trânsito.

Para a apuração dos votos, também haverá interdição na região do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Enseada do Suá. A avenida João Baptista Parra, entre as ruas Duckla de Aguiar/Clóvis Machado e Vitório Nunes da Motta, e a praça do pedágio da Terceira Ponte, estará totalmente interditada das 6 às 23 horas deste domingo (5).

No domingo, 36 agentes de trânsito estarão em pontos estratégicos da cidade para organizar o fluxo de veículos e orientar os eleitores.

Vila Velha

Em Vila Velha, ruas do Centro, Praia da Costa e do Ibes também serão interditadas. A rua XV de Novembro, na Praia da Costa, será totalmente interditada a partir das 7h30, atendendo a um pedido do Cartório da 32ª Zona Eleitoral.

No Ibes, a avenida Nossa Senhora da Penha, ficará interditada no sábado (4), das 8h às 22h, e  no domingo (5), das 6h às 22h, do cruzamento entre a rua Santa Polônia até o número 242.

A rua Coronel Sodré, no Centro, será interditada entre os trechos da avenida Jerônimo Monteiro e Henrique Moscoso, no sábado, das 7h30 às 22h e, no domingo, das 6h às 22h. O rotativo será liberado apenas para pessoas credenciadas pelo Cartório Eleitoral.

Cariacica

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Semsep) informou, por meio da Gerência de Trânsito, que não há nenhuma interdição de rua prevista para domingo (5), durante as eleições. Ainda assim, os agentes municipais de trânsito vão atuar normalmente, orientando motoristas e fiscalizando o tráfego de veículos.

Fonte: G1es