VIAGENS & TURISMO

Vila Galé Eco Resort do Cabo recebe prêmio Guest Review Awards

Foram cerca de mil avaliações espontâneas de hóspedes, cuja média foi de 8,1.

Em 16/01/2018 Referência JCC, Redação - Ascom/Vila Galé Brasil

A maior rede de resorts do país, a Vila Galé, foi premiada mais uma vez. Isso porque o Vila Galé Eco Resort do Cabo, localizado no estado de Pernambuco, recebeu o prêmio “Guest Review Awards” da plataforma Booking.com. Ao todo, foram cerca de mil avaliações espontâneas de hóspedes, das quais a média de nota foi 8,1. Com este resultado, o Vila Galé Eco Resort do Cabo ganhou o título de exemplo de hospitalidade. “A premiação ressalta o comprometimento de toda a equipe em oferecer um serviço único, encantando e surpreendendo nossos hóspedes”, afirma o gerente geral do Vila Galé Eco Resort do Cabo, Simão Teixeira.

Localizado em Cabo de Santo Agostinho, na área metropolitana de Recife, o resort funciona em sistema all inclusive (tudo incluído) e está enquadrado em um dos cenários mais deslumbrantes do litoral brasileiro. Com estrutura completa para eventos e famílias, é a opção certa para as férias. 

Sobre o Grupo Vila Galé

Vila Galé é um dos mais prestigiados grupos hoteleiros do mundo, responsável pela gestão de 28 unidades, sendo vinte e um em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8° unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para setembro de 2018. Em 2016, o Grupo teve faturamento de ‎€ 170,5 milhões de euros nos seus 27 hotéis no mundo. No Brasil, o faturamento foi de R$ 216,4 milhões de reais, um aumento de 6% em relação a 2015. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e no mundo em www.vilagale.com

Imagem: Divulgação