CIDADE

Vitória inaugura Árvore de Natal na praça dos Namorados.

Evento conta com apresentação do coral Canta Vitória.

Em 01/12/2015 Referência JCC

A prefeitura de Vitória inaugura a Árvore de Natal da praça dos Namorados nesta terça-feira (1º), às 19h. O coral Canta Vitória, formado por servidores da prefeitura, apresenta canções natalinas no evento.

A árvore pode receber visitas até o dia 6 de janeiro, das 8h às 23h. Ela tem 15 metros de altura, com iluminação branca, microlâmpadas tipo gotas e seis peças de led decorativas nas pontas de 128 galhos e 740 ramos. Ela também conta com trenó, castelo, casa do Papai Noel, cogumelo, cadeira e coreto.

Doações
Os visitantes também podem doar alimentos não perecíveis para beneficiar instituições da capital vinculadas ao Banco de Alimentos Herbert de Souza (BAHS), da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

As doações podem ser feitas no dia da inauguração e também nos períodos de 4 a 6 de dezembro, 11 a 13, e 18 a 20, das 14h às 20h, na tenda da arrecadação montada na praça dos Namorados. Podem ser doados alimentos como leite em pó, macarrão, açúcar, arroz, feijão e biscoitos. Quem preferir também pode doar na sede do Banco de Alimentos, na rua Laurentino Proença Filho, armazém I da Conab, em Jardim da Penha. Mais informações pelo telefone (27) 3224-6621.

Serviço
Inauguração da Árvore de Natal de Vitória
Data: terça (1º), às 19h
Local: praça dos Namorados
Visitação: de terça (1º) a 6 de janeiro de 2016, das 8h às 23h
Entrada gratuita

Fonte: G1-ES