GASTRONOMIA

1ª Vila Gastronômica Fixa de Food Truck em Jardim Camburi.

A vila foi inaugurada no último dia 23 de setembro.

Em 29/09/2016 Referência JCC

O gerente de marketing do Shopping Norte Sul, Leonardo Picinati traz uma novidade que vai incrementar ainda mais a gastronomia local de Jardim Camburi. O centro de compras de Jardim Camburi é palco da instalação da 1ª Vila Gastronômica Fixa de Food Truck de Jardim Camburi. “Além dos food trucks que estão instalados em nosso Deck, nossa intenção também é abrir espaço para exposição de obras de arte, lançamentos de livros, sarau poético, bate papo com escritores, etc”, garante Picinati. 

A 1º Vila Gastronômica Fixa Food Trucks Jardim Camburi foi inaugurada no último dia 23 de setembro e conta com foods trucks com diversas opções da gastronomia contemporânea como carnes, salgados, doces, esfihas, empadas, etc.  Os foods trucks “Empório da Empada”, “Ms. Esfiha”, “Sandurritus”, “Mandado Brasa”, “Tio Sam BBQ”, “Pitada Gourmet”, “Jardim de Mel”, “D’aline Waffles e Treats” já estão instalados no local. Além disso, Picinati programa outras atrações. “Nas quintas-feiras teremos exposições de obras e trabalhos capixabas. Nas sextas-feiras e nos sábados, boa música, ao vivo”, completa o gerente de marketing do Shopping Norte Sul, Picinati.

Serviço:

1º Vila Gastronômica Fixa Food Trucks Jardim Camburi

Funcionamento: De quinta-feira ao domingo

Horário: 16h às 22 horas

Local: Deck Shopping Norte Sul

Demais dias o funcionamento é facultativo

Shopping Norte Sul - O shopping que conhece você!

O Shopping Norte Sul foi inaugurado em 2003 em Jardim Camburi, Vitória. Atualmente, o empreendimento é reconhecido com um dos mais importantes da região, cujo crescimento foi um dos maiores dos últimos anos.

Com 7 mil m² e 100 lojas, recebe média de 55 mil pessoas semanalmente tanto de Vitória, quando do município de Serra, devido à sua localização estratégica e de fácil acesso a Rodovia Norte Sul. O mall também possui cinema 3D, amplo estacionamento e praça de alimentação.

Fonte: Ascom/Shopping Norte Sul