GASTRONOMIA

2º Encontro de Food Truck já tem atrações confirmadas.

O evento será realizado no dia 06 de maio, na Estação Ferroviária, em Viana Sede/ES.

Em 27/04/2016 Referência JCC

A segunda edição do Encontro de Food Truck já tem data marcada em Viana. Será no próximo dia 06 quando mais delícias estacionam na Estação Ferroviária de Viana para garantir diversão aliada a um cardápio de dar água na boca.

A diretora de Turismo Aline Boto destaca que já estão confirmadas as seguintes atrações: Dom Chavito (churros); Sandurritus (comida mexicana); Else Beer (cerveja artesanal); Chicks Gourmet (frango); Grandi Gourmet (massas); Point Barbecue (carnes) e Waffler Burger (hambúrgueres e sanduíches). 

O evento é uma realização da Prefeitura de Viana por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e tem como objetivo fomentar o turismo e a cultura local do município. “A expectativa é atrair ainda mais gente para este 2º Encontro. A ideia é movimentar a cultura e o turismo reunindo famílias, moradores e pessoas também de outros municípios”, ressalta.

O primeiro encontro, realizado no início de abril, ultrapassou as fronteiras de Viana e atraiu moradores de municípios vizinhos. Algumas das opções gastronômicas mais procuradas foram frango com fritas, hambúrguer gourmet e comida mexicana. Tudo ao som da música regional de Júlio da Viola.

Fonte: SECOM/VIANA