EMPREGO & ESTÁGIO

​217 novas oportunidades de emprego no Sine Vila Velha

São 217 ovas vagas de emprego em várias áreas, sendo que destas vagas 35 são para PCD.

Em 29/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Dentre as vagas de ampla concorrência o Sine oferece: 59 para vendedor interno, 40 para Instalador de equipamentos de comunicação, 18 para Consultor de vendas, balconista, garçom e muito mais.

A última semana de agosto começou com muitas vagas no Sine de Vila Velha, para aqueles que estão procurando se recolocar no mercado de trabalho. São 217 vagas de emprego em várias áreas, sendo que destas vagas 35 são para pessoas com deficiência (PCD).

Dentre as vagas de ampla concorrência o Sine oferece: 59 para vendedor interno, 40 para Instalador de equipamentos de comunicação, 18 para Consultor de vendas, balconista, garçom e muito mais. As vagas de PCD são para vendedor interno, Rasteleiro de asfalto, Pedreiro, Ajudante de obra, Atendente de lojas, entre outras. Também tem oportunidade para quem está procurando estágio nas áreas de: Assistente administrativo, contador e Profissional de educação física na saúde.

A lista completa das oportunidades você poderá conferir AQUI.

Até maio deste ano, 3.257 empregos foram gerados em Vila Velha. Isso representa 384% a mais que o mesmo período do ano de 2021. Já no ano passado, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Esso número é 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram geradAs 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti:

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gera mais emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O SINE de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Linhares inicia a semana com 207 vagas de emprego
Estágio e Trainee: Azul e mais empresas com vagas abertas
IBGE abre mais vagas temporárias para o Censo de 2022
Serra oferece vagas de estágio para a educação especial
Vagas para recrutador e RH entre as mais difíceis de preencher
Sine de Linhares oferta 197 vagas de emprego nesta terça
Viana abre uma pré-seleção para o cargo de gerente de US
Emprego: 277 vagas de emprego no Sine de Vila Velha
Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego
Nova Venécia abre um processo seletivo para professor

TAGS:
VILA VELHA | SINE | VAGAS | OPORTUNIDADES | PCD