EMPREGO & ESTÁGIO

Emprego: 277 vagas de emprego no Sine de Vila Velha

São 277 vagas de emprego em diversas áreas, sendo que destas vagas, 118 são para PCD.

Em 22/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

As vagas de PCD são para Atendente de telemarketing, Ajudante de obras, Almoxarife, Atendente de lojas, Auxiliar administrativo, Auxiliar de almoxarifado, Estoquista, Pedreiro, Rasteleiro de asfalto e vigia. 

A semana começa cheia de oportunidades no Sine de Vila Velha. São 277 vagas de emprego em várias áreas, sendo que destas vagas 118 são para pessoas com deficiência (PCD).

As vagas de PCD são para Atendente de telemarketing, Ajudante de obras, Almoxarife, Atendente de lojas, Auxiliar administrativo, Auxiliar de almoxarifado, Estoquista, Pedreiro, Rasteleiro de asfalto e vigia. 

Dentre as vagas de ampla concorrência, 59 são para vendedor interno, 18 são para Consultor de vendas, 15 para pedreiro, cinco para recepcionista atendente. A lista completa das oportunidades você poderá conferir aqui. 

Até maio deste ano, 3257 empregos foram gerados em Vila Velha. Isso representa 384% a mais que o mesmo período do ano de 2021.

Já no ano passado, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Esso número é 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti. 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gera mais emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego
Nova Venécia abre um processo seletivo para professor
Estágio e Trainee: Itaú, Azul e mais empresas com vagas abertas
Sine de Vila Velha tem 9 vagas de emprego para mulheres
Saiba como conquistar uma vaga nos programas de estágio
Serra abre processo seletivo para assistente social e psicólogo
250 novas oportunidades de emprego no Sine de Vila Velha
Aracruz: inscrições para Processo Seletivo começa hoje (15)
8 lições de feedback que irão ajudar sua equipe a atingir as metas
Sine Linhares começa a semana com 217 oportunidades
Atos está com mais de 300 vagas de emprego em tecnologia

TAGS:
SINE | VILA VELHA | VAGAS | EMPREGO | PCD