ESPORTE CAPIXABA

480 alunos da rede municipal assistirão jogos do Circuito Brasileiro

Acontecerá nesta quinta (25) e na sexta (26), na arena montada na Praia da Costa.

Em 24/10/2018 Referência JCC / Érico Miranda - Semcom/PMVV

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (25) e na sexta-feira (26), 480 alunos da rede municipal de educação assistirão aos jogos do Circuito Brasileiro Open 2018/2019 de vôlei de praia na arena montada na Praia da Costa.

Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, comércio eletrônico cresce 12%: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home  

Promovidas pela Prefeitura de Vila Velha (que apoia a competição), por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semel) e de Educação (Semed), as visitas dos alunos acontecerão nos dois dias das 9 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas. A ação é realizada em parceria com o Banco do Brasil (patrocinador da disputa) e com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). 

“Com esta ação, estamos promovendo a interação das crianças das escolas da rede municipal com o esporte”, afirmou o secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo.

Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/vip/negocioeoportunidade

Na sexta-feira (26) serão realizadas clínicas de vôlei de praia com os alunos dos projetos Vôlei Vida (que realiza um trabalho em Vila Velha e revelou o atleta canela-verde André Stein), e A Grande Sacada, que é coordenado pelo capixaba Alison Cerutti, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.