ESPORTE NACIONAL

Ainda sem Neymar, Seleção terá 16 jogadores no treino aberto em BH.

Craque do Barça só vai se apresentar na terça.

Em 07/11/2016 Referência JCC

De olho no clássico contra a Argentina, a Seleção recebeu mais cinco jogadores na manhã desta segunda-feira. Os laterais Marcelo e Filipe Luis, os meias Willian e Philippe Coutinho e o atacante Roberto Firmino chegaram ao hotel em Belo Horizonte pouco antes do meio-dia. Desta forma, o técnico Tite terá 16 dos 23 convocados à sua disposição para o treino aberto no Independência, marcado para 16h30. Os 15 que já se apresentaram e o goleiro Weverton, que vai desembarcar pouco antes da atividade. Principal jogador do Brasil, Neymar tem chegada prevista para terça de manhã e está fora da atividade.A primeira leva de atletas chegou a Minas Gerais entre a noite de domingo e as primeiras horas de segunda. O grupo de 10 jogadores tinha Alex Muralha, Fagner, Gil, Fernandinho, Rodrigo Caio, Paulinho, Renato Augusto, Lucas Lima, Gabriel Jesus e Douglas Costa. O treino aberto terá a presença de oito mil torcedores. Os ingressos, que foram trocados por alimentos não perecíveis, já se esgotaram.

Ainda faltam sete dos 23 convocados. Cinco deles vão se apresentar no início da noite desta segunda: Thiago Silva, Marquinhos, Miranda, Daniel Alves e Alisson. Os dois últimos tem chegada prevista apenas para a manhã de terça: Neymar e Giuliano.

Brasil e Argentina se enfrentam na próxima quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela 11ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A Seleção lidera a competição com 21 pontos. Já os hermanos vivem um momento complicado: ocupam a sexta posição, fora da zona de classificação até para repescagem.

Fonte: GE