ESPORTE NACIONAL

Após choque, Giovanni terá que passar por exames e cirurgia plástica.

Goleiro se machuca no segundo tempo e deixa campo com lesão na região orbital direita da face.

Em 21/03/2016 Referência JCC

O choque do goleiro Giovanni com o atacante Vinícius Kiss, do Tupi-MG, no segundo tempo da vitória alvinegra por 3 a 0, foi um pouco mais sério do que se esperava para o camisa um do Atlético-MG. O arqueiro terá que passar por uma cirurgia plástica e avaliações oftalmológicas pelo trauma na região orbital do olho direito, além de uma tomografia da face assim que chegar em Belo Horizonte.

A delegação deixa Juiz de Fora após a partida e segue para a capital mineira no final da noite deste domingo, quando Giovanni será encaminhado para um hospital. O técnico Diego Aguirre explicou a situação do goleiro, já que conversou com o goleiro no vestiário, após o jogo.

- Falei com ele. Está com dor por causa da pancada. Vai fazer exame e amanhã vamos ter certeza se é um problema ou não. Ele fez defesas excelentes, então seria bom que ele pudesse trabalhar normalmente com uma semana.

Caso se confirme um problema de maior gravidade, que o tira de combate para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Horto, o Atlético-MG terá em campo contra o seu maior rival o terceiro goleiro, Uilson. Victor já vem sendo desfalque por conta de ruptura de menisco do joelho direito.

As ausências já confirmadas para o clássico do lado atleticano são Erazo e Cazares, convocados para a seleção do Equador, Douglas Santos e Clayton, convocados para seleção olímpica, e Patric e Victor com lesões no joelho. O meia Dátolo se recupera de estiramento na coxa direita e saberá ao longo da semana se terá condições de jogo.

Fonte: GE