ESPORTE CAPIXABA

Aracruz inicia jornada esportiva com Jogos Escolares do ES

Teve início na manhã desta terça, no município de Santa Teresa, os Jogos Escolares do ES.

Em 26/04/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/PMA

Essa etapa vai até o próximo domingo (01/05) e os estudantes aracruzenses jogarão pelas equipes de handebol e voleibol masculino, além de equipes infantis de handebol, futsal masculino e feminino.

Teve início na manhã desta terça-feira (26), no município de Santa Teresa, os Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES). O município de Aracruz está representado por estudantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) “Santa Cruz” e “Ezequiel Fraga Rocha”, além do Darwin e Casa do Estudante. Aracruz e Santa Teresa pertencem às cidades da Regional I, que ainda conta com as participações de municípios como Itarana, Itaguaçu, Ibiraçu, Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá.

Essa etapa vai até o próximo domingo (01/05) e os estudantes aracruzenses jogarão pelas equipes de handebol e voleibol masculino, além de equipes infantis de handebol, futsal masculino e feminino. Nessa manhã, a EMEF “Ezequiel Fraga Rocha”, sob o comando do professor Marcos, iniciou a caminhada vencendo por 2 x 1 a escola Eurico Sales, do município de Itaguaçu.

“Vamos incentivar nossos alunos. Aracruz sempre se destacou nos Jogos Escolares do Espírito Santo com várias medalhas conquistadas. A equipe da Semesp está em Santa Teresa dando todo o suporte necessário aos nossos jovens para que eles nos representem nessa semana de disputa. Estamos juntos nessa caminhada para levar o nome de nossa cidade para todo o estado”, destacou “Coquí”, secretário da Semep. (Por Renato Lana-Secom/PMA)

Leia também:

Serra: Arena Jacaraípe recebe Festival Serrano de Basquete
Corrida de 10 km movimenta ruas de Viana durante feriado
Seletivas para Jogos Escolares do ES começam nesta terça
Estudantes de Cariacica podem se inscrever Jogos Escolares
Copa Vitória de Futebol: inscrições abertas até 1º de maio
Torneio vai reunir feras do xadrez em Linhares no sábado
Vila Velha: Aulas de beach tennis começam nesta quarta (13)
Alberto Valentim deixa comando do Athletico após goleada
Brasileiro: Cuiabá derrota Fortaleza pela primeira rodada
Toca no Calleri que é gol! São Paulo vence Athletico por 4 x 0

TAGS:
ARACRUZ | JOGOS ESCOLARES | ESTUDANTES | HANDEBOL | VOLEIBOL