NEGÓCIOS

Banestes inaugura em Anchieta (ES) sua primeira agência de negócios.

A próxima Agência de Negócios do Banestes será em Novo Horizonte, na Serra.

Em 13/03/2015 Referência JCC

O Banestes está ampliando o seu atendimento com um novo modelo de agência. O banco vai inaugurar hoje (13) a primeira unidade de negócios voltada para comercialização de produtos e serviços. Outro diferencial é o horário de funcionamento: das 09 às 17 horas. A unidade fica em Anchieta, litoral sul do Estado.

O novo modelo será apresentado para clientes e convidados, nesta sexta-feira (13), às 09 horas, na própria Agência de Negócios. O evento contará com a presença do vice-governador do Estado, César Colnago.

A Agência de Negócios Anchieta conta com atendimento feito por gerentes de relacionamento do banco. Na unidade podem ser contratados produtos como crédito consignado, crédito pessoal, seguros, capitalização, previdência, cartão adicional Banescard e Visa. O cliente pode ainda migrar sua conta salário para conta corrente.

A unidade possui também autoatendimento, onde é possível efetuar saques, depósitos, transferências, entre outros serviços. O Banestes oferece ainda outras seis opções de atendimento em Anchieta. Uma agência localizada na avenida central da cidade, um posto de atendimento dentro da Prefeitura e quatro correspondentes.

A próxima Agência de Negócios do Banestes será em Novo Horizonte, na Serra. O banco estuda a viabilidade de abrir em Linhares uma unidade no mesmo modelo, aumentando assim a sua representatividade de Norte ao Sul do Estado.

A partir da experiência dessas Agências de Negócios, o Banestes vai avaliar a possibilidade de estender o modelo de atendimento para outros municípios.
Serviço
Assunto: Apresentação da Agência de Negócios Anchieta
Data: 13 de março
Horário: 09 horas
Local: Rodovia do Sol, 2.273, bairro Oliveira, próximo à prefeitura do município.

Fonte: Ascom/Banestes