ESPORTE CAPIXABA

Beach tennis: inscrições abertas para o circuito em Linhares

Balneário de Pontal do Ipiranga, vai sediar a etapa do Circuito Linharense de Beach Tennis.

Em 22/11/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

As partidas terão início sempre a partir das 8 horas. O campeão e vice-campeão de cada categoria serão premiados com troféus.

Entre os dias 26 e 27 de novembro, o balneário de Pontal do Ipiranga, vai sediar a segunda e última etapa do Circuito Linharense de Beach Tennis da temporada 2022 que irá definir o ‘Rei e Rainha da Praia’ da modalidade. A competição vai reunir cerca de 64 atletas na disputa do título das categorias masculino (A e B) e feminino (A e B). O evento será realizado na Arena Esportiva do balneário, próxima a Cabana Pioneiro, situada na primeira Avenida.

Os interessados em participar do circuito devem realizar a inscrição até a próxima quinta-feira, dia 24 de novembro, na sede da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, localizada no centro de Linhares, no prédio onde funcionava a Câmara Municipal, na Avenida Augusto Calmon, das 8 às 17 horas, ou pelo telefone (27) 99828-5903. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

Conforme a programação, no sábado (26), os atletas irão entrar em quadra na disputa dos jogos das categorias masculino B e feminino B. Já no domingo (27), serão conhecidos os campeões das categorias masculino A e feminino A. As partidas terão início sempre a partir das 8 horas. O campeão e vice-campeão de cada categoria serão premiados com troféus.

“O beach tennis virou um esporte muito forte no Brasil inteiro e em Linhares não está sendo diferente, porque a cada dia que se passa novos adeptos da modalidade são descobertos na cidade. A expectativa é que o circuito seja um sucesso em Pontal do Ipiranga, pois se trata de um esporte que combina muito na beira da praia. Dessa forma, o evento tem tudo para levar muito lazer, integração e diversão entre os atletas e o público que for prestigiá-los na arena”, afirmou um dos organizadores do circuito, Josedy Felix, mais conhecido como Bombom.

A competição é promovida pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Secom/PMA)

Leia também:

Etapa da Copa Norte de Marcas e Pilotos vai reunir pilotos
ES: Atletas ganham medalhas em competições internacionais
Festival de Natação de Cariacica acontece neste sábado (19)
Travessia João Moreno recebe 1.500 atletas no fim de semana
> ​22 equipes participam da Copa Vila Velha de Futebol Infantil
> Nova Venécia promoveu segundo torneio de Tiro Esportivo
> ​Tem Festival de Ginástica Rítmica e Dança neste sábado (05)
Atletas do ES vão representar Brasil em torneio internacional
Copa Vitória de Futebol de Areia: inscrições abertas até dia 7
Jemvi: festa de medalhas e mais escolas campeãs em Vitória

TAGS: 
LINHARES | BEACH TENNIS | CIRCUITO | INSCRIÇÕES | EVENTO