ESPORTE CAPIXABA

Campeonato de Futsal Adulto Masculino começa nesta terça-feira, 2

Ás 19 horas, será a cerimônia de abertura do Campeonato de Futsal Adulto Masculino.

Em 01/04/2019 Referência JCC, Vitor Eduardo Lima

Foto: Divulgação

A bola não para de rolar em Vila Velha! Despois do pontapé inicial na Copa Vila Velha de Futebol de Campo - Categoria Adulto Masculino, na terça-feira (26), será a vez do futebol de salão mexer com a torcida canela-verde. Nesta terça-feira (2), às 19 horas, será realizada a cerimônia de abertura do Campeonato de Futsal Adulto Masculino, que será disputado no Ginásio Oswaldo Ruy, em São Torquato.

A competição conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Doze equipes disputarão a segunda edição do torneio.  Desta vez haverá a presença de times de outras cidades.

“Será a reedição de um projeto de sucesso que foi ano passado. A expectativa é muito grande, tanto para nós quanto para as comunidades envolvidas. É uma competição que movimenta toda a região próxima ao bairro São Torquato”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Felipe Faria de Azevedo. “Temos a certeza de que será uma competição empolgante, de grande nível técnico”, ressaltou Márcio Campos, coordenador do Ginásio Oswaldo Ruy.

Jogos

As partidas já terão início logo após a solenidade de abertura. Excepcionalmente nesta semana, como a abertura oficial está marcada para esta terça-feira (2), ocorrerá rodada na quarta-feira (3). As partidas serão disputadas das 20 às 22 horas e espera a presença de um grande público.

As principais notícias do Espírito Santo, do Brasil e do Mundo, você encontra no Portal CCNEWS BRASIL