CIDADE

Central de serviços inicia semana com manutenção em Vitória

Central de Serviços começou a operação tapa buraco e desobstrução de redes de drenagem

Em 28/09/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação Central de Serviços/PMV

A Central de Serviços seguiu com o plano de varrição da cidade atendendo os bairros Consolação, Tabuazeiro, Maruípe, Praia do Canto, Jardim Camburi, Goiabeiras, Morada de Camburi.

A Central de Serviços começou a operação tapa buraco e ações para desobstrução de redes de drenagem em pontos distintos da cidade. Na manhã desta segunda-feira (27), os caminhões de asfalto atuaram na avenida Fernando Ferrari, enquanto os equipamentos para desobstrução e limpeza da rede de drenagem estiveram na região central (Rua do Rosário, no Centro, e Rampa Luiz Queiroz do Nascimento, na Piedade, Escadaria Ayton da Silva Martins, no Bairro do Quadro).

Paralelamente, outras equipes da Central de Serviços atuavam na demarcação da quadra, em São Pedro (próximo à Igreja Católica), além da recuperação do meio fio da Rua das Cerejeiras, no bairro Universitário, da primeira fase da pavimentação da Rua João Luiz Gasparini Jantorni (Santa Tereza); e da recuperação da drenagem da Rua Pinheiro Junior (Santo Antônio).


Central de Serviços realiza operação tapa buracos em vias da capital. Foto: Divulgação Central de Serviços/PMV

Além disso, a Central de Serviços seguiu com o plano de varrição da cidade atendendo os bairros Consolação, Tabuazeiro, Maruípe, Praia do Canto, Jardim Camburi, Goiabeiras, Morada de Camburi. Também foram realizadas ações de desinfecção em bairros da região V (que engloba Ilha do Boi, Enseada do Suá, Praia do Suá, Santa Helena, Santa Lúcia, Ilha do Frade, Praia do Canto e Barro Vermelho).

A equipe de pintura mecanizada poderia ser vista em ação por motoristas e pedestres que circularam pela avenida Saturnino de Brito, enquanto as roçadeiras estiveram trabalhando nos bairros São Cristóvão. Já os coletores de limpeza alpinistas estiveram nas encostas no bairro em Santos Dumont. (Secom/PMV)

Leia também:

Servidores participam de palestra de prevenção ao suicídio
Procon multa empresas de internet que descumprem normas
Fiscalização impede ocupação irregular em Feu Rosa, Serra
Prefeitura de Serra adota modelo contemporâneo de gestão
> Ação educativa vai marcar Dia Nacional do Idoso em Linhares
Unidade Móvel do Empreendedor já atendeu 1.506 pessoas
Procon divulga pesquisa de preços para o Dias das Crianças
Serra assina termo de fomento com Projeto Vovô Chiquinho
Vila Velha entrega primeira pista de Pump Track à beira-mar
Vitória lança clube de benefícios em parceria com Sindbares
Vila Velha assina convênio para usar mão de obra de apenados

TAGS:
VITÓRIA | CENTRAL DE SERVIÇOS | TABA BURACO | REDES DE DRENAGEM | CIDADE