ESPORTE CAPIXABA

Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia será lançado nesta sexta

Depois de dez anos VV volta sediar etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

Em 19/07/2018 Referência JCC / Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

Depois de dez anos sem sediar etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Vila Velha volta a ser palco em outubro de duas etapas da competição, que reúne os melhores atletas da modalidade.

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), realizará o lançamento do Circuito Brasileiro nesta sexta-feira (20), às 18h, no Shopping Praia da Costa. O evento conta ainda com sessão de autógrafos com as estrelas do vôlei de praia Alison e André Stein.

“Resolvemos fazer o lançamento após retornar com o circuito para as areias da Praia da Costa. Foram dez anos sem sediar a competição, por isso queremos anunciar a todos os amantes do vôlei de praia sobre esse grande evento. E, ainda, destacar a sessão de autógrafos do campeão olímpico Alison e o seu parceiro André, que treinam em Vila Velha”, disse o secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo.

O torneio será realizado de 11 a 21 de outubro, na Praia da Costa, e conta com a realização da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Serviço

Lançamento do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Data: 20 de julho (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Shopping Praia da Costa, piso L3, no espaço Casa + Família

(Foto: Divulgação CBV)