​Corrida Garoto 2022: as vias de Vila Velha serão interditadas

Vias de Vila Velha serão interditadas neste fim de semana para a “Dez Milhas Garoto 2022".

Em 22/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arquivo PMVV

O trânsito será gradativamente liberado e as sinalizações móveis retiradas conforme a passagem do último corredor.

Após dois anos sem a sua realização, vias de grande fluxo de Vila Velha serão interditadas neste fim de semana para garantir o fluxo de veículos na cidade durante a realização da 31ª edição da corrida “Dez Milhas Garoto 2022”, neste domingo (25).

O percurso da corrida no município inclui a avenida Carioca, alça da Terceira Ponte, rua Erothildes Penna Medina, avenida Hugo Musso, avenida Estudante José Júlio de Souza, avenida Gil Veloso e as ruas Castelo Branco, Cabo Aylson Simões, Henrique Moscoso, Maria Amália e Jerônimo Monteiro (em frente à lojinha da Garoto).

Ao longo deste trajeto, haverá sinalização de interdição em 70 cruzamentos. O trânsito será gradativamente liberado e as sinalizações móveis retiradas conforme a passagem do último corredor.

A partir desta quarta (21) já haverá interdição parcial – área de estacionamento e ciclovia – de trecho da avenida Jerônimo Monteiro (em frente à lojinha da Garoto) para a montagem de estruturas relativas ao evento.

No sábado (24), a partir das 18h, quem segue pela avenida Jerônimo Monteiro em direção à Lindenberg será desviado para a rua Aurora. A partir deste horário se inicia a montagem completa da estrutura do ponto de chegada em frente a fábrica da Garoto. 

Já a avenida Carlos Lindenberg será transformada em mão dupla entre a rua 7 de Setembro, no Centro, até a Rua Santa Terezinha, na Glória. Os desvios deste trecho começam no domingo a partir das 5 horas. 

Para os veículos que trafegam no sentido Vitória pela Avenida Jerônimo Monteiro, uma das opções é a rua Santa Terezinha, acessando as ruas Dr. Moacir Veloso, Paraguaçu, Avenida Getúlio Vargas até a chegada na avenida Carlos Lindenberg. Agentes da Guarda Municipal com viaturas serão destacados para organização e segurança no trânsito durante a competição. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Nova Venécia cria projeto para mulheres empreendedoras
Termina prazo para tirar versão impressa do título eleitoral
Paneleiras de Goiabeiras poderão exportar panela de barro
Linhares: Mutirão de negociação do Procon começa hoje
Dia da Árvore: projeto ajuda a reflorestar bioma 100% brasileiro
Setor de hotelaria perde dinheiro ao não investir em inclusão
Novo Napant será construído no estaleiro Jurong Aracruz​
Quase 85% das pessoas de 10 anos ou mais acessam internet
Empresas irão divulgar faixas salariais em anúncios de emprego
Linhares: Batata, maçã e café continuam com preços altos
Viana entrega cestas verdes para famílias em vulnerabilidade

TAGS:
VILA VELHA | CORRIDA | VIAS | DEZ MILHAS GAROTO | INTERDITADAS