GASTRONOMIA

Curso vai ensinar a fazer pratos especiais para festa de fim de ano.

Os interessados devem procurar a Agência Municipal do Trabalhador de Vitória.

Em 20/11/2016 Referência JCC

As pessoas que têm o dom da culinária e desejam tirar uma renda extra neste período do ano poderão contar com o curso gratuito "Pratos especiais para festa de fim de ano", cujas inscrições serão abertas nesta segunda-feira (21).

No total, são disponibilizadas 18 vagas, e os interessados devem procurar a Agência Municipal do Trabalhador de Vitória, na rua Amélia da Cunha Ornelas, 295, em Bento Ferreira, para efetivar a matrícula, entre as 12h30 e 18 horas.

Para a inscrição, é preciso ter 16 anos e levar os seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência. A renda familiar mensal do interessado não deve ser maior que dois salários mínimos. Não há oferta de vale-transporte.

As aulas acontecerão entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro, das 8 às 12 horas, no Centro de Formação Ludovico Pavoni, das Obras Pavonianas (Aopa), que fica na rua Santo Antônio, 1746 (próximo ao cemitério), e é parceiro da Prefeitura de Vitória para a oferta do curso de qualificação.

Nesta quarta-feira (16), foram ofertados cursos gratuitos de confecção de panetone e de informática básica, cujas vagas foram totalmente preenchidas no mesmo dia. 

Prefeitura Municipal de Vitoria