POLÍTICA CAPIXABA

Deputado Bruno Lamas lança nome à reeleição na Assembleia

O socialista Bruno Lamas reuniu no mesmo palanque três candidatos à Câmara Federal.

Em 03/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria de campanha

Givaldo Vieira, que deixou o PT e se filiou ao PSB; o médico Gustavo Peixoto (União Brasil) e a ex-bodyboarder Maylla Venturin (PSB) participaram da festa, que lotou o Centro de Convivência de Laranjeiras, na Serra.

Com o Centro de Convivência de Laranjeiras, na Serra, cheio de apoiadores, o deputado estadual Bruno Lamas (PSB), teve seu nome lançado hoje (3) à reeleição, na Assembleia Legislativa, com uma novidade: o socialista reuniu no mesmo palanque três candidatos à Câmara Federal.

Em momentos distintos, assumiram o microfone para declarar apoio a Bruno: o ex-diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) e ex-deputado federal Givaldo Vieira, que deixou o PT e se filiou ao PSB; o médico Gustavo Peixoto (União Brasil) e a bodyboarder, 10ª colocada no Ranking Mundial de 2022, Maylla Venturin (PSB). Os três destacaram o fato de o deputado ter um mandato marcado por resultados para a sociedade capixaba e prometeram ajudá-lo a continuar esse trabalho.

Em clima de festa e com um jingle chicletinho preparado pelo cantor Lula de Vitória tocando sem parar o refrão: “É resultado pra você, É Bruno Lamas”, os militantes mostraram disposição de ir para rua para convencer os eleitores de que o que é bom tem de continuar.

Bruno aprovou leis como, por exemplo, o parcelamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em seis vezes, que já passa a valer em janeiro de 2023, e propôs a isenção do imposto para motocicletas de até 170 cilindradas, proposta que está para ser votada no Legislativo e, se aprovada, livrará do pagamento do imposto 417 mil motos no Estado.  


O médico Gustavo Peixoto (União Brasil), é candidato à Câmara Federal. Foto: Assessoria de campanha

Ele também é autor da lei que põe fim aos radares ocultos e da legislação que reconhece o estágio como experiência nos concursos públicos e na busca pelo primeiro emprego.

A ausência sentida foi do governador Renato Casagrande (PSB), que cumpriu agenda de campanha em Viana, mas foi representado no encontro pelo seu coordenador de campanha, o secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo.

No vídeo gravado por Casagrande e exibido no local, o governador declara apoio a Bruno e agradece seu trabalho na Assembleia Legislativa.

“Tenho plena convicção de que Bruno será reeleito deputado estadual e vai continuar com a criatividade e determinação que ele tem. Dia 2 de outubro é Bruno Lamas deputado estadual, para continuarmos com este mandato qualificado e presente em todo o Estado”, declarou.

Leia também:

Manato e Guerino firmam aliança para o segundo turno no ES
Casagrande vai investir na geração de riqueza com justiça social
Manato ouve setores de suinocultura e avicultura do ES
Casagrande fala sobre investimentos nos pequenos negócios
Eleições: Indústria entrega propostas para candidatos do ES
Casagrande pontua ações que tornam ES competitivo e inovador
Casagrande lança programa Escola de Futuro da próxima gestão
Requalificar o complexo portuário do ES, sugere Manato
Casagrande apresenta ideias para o setor produtivo do ES
Ensino médio profissional será prioridade, diz Guerino Zanon

TAGS:
BRUNO LAMAS | GIVALDO VIEIRA | ASSEMBLEIA | CANDIDATO | REELEIÇÃO