NEGÓCIOS

Diretoria do Sicoob-ES inaugura agência em Serra-Centro.

Tem capacidade para atender 3 mil associados e fica localizada dentro de um polo comercial e serviços.

Em 20/03/2015 Referência JCC

Os moradores e empresários de Serra-Centro e região receberam no último dia 16, a nova agência da Cooperativa Sicoob e terão acesso a produtos e serviços bancários em condições e custos competitivos em relação ao mercado.
A agência ocupa área de 445 metros quadrados, tem capacidade para atender 3 mil associados e fica localizada dentro de um polo comercial e serviços muito forte, com grande importância para a economia do município.
Crescimento
Bento Venturim, presidente do Sicoob ES, destaca o crescimento da instituição, citando como exemplo é a agência de Laranjeiras, que tem quase 2 mil associados e registrou no último ano um crescimento de 54,92% nos depósitos e de 162,85% nas operações de crédito. “É uma empresa sólida que conquistou o respeito dos capixabas por contribuir para o desenvolvimento do Espírito Santo”.
Novas agências
Recentemente foram inauguradas as agências do Vitória-Centro e Itapemirim, no sul do estado. Outros municípios vão receber agência da instituição financeira ainda este ano: Viana, Pedro Canário e Linhares, além de mais um ponto de atendimento em Jardim Limoeiro, Serra. Também em 2015, as agências de Cachoeiro de Itapemirim, São José do Calçado e São Roque do Canaã serão totalmente ampliadas e reformuladas.

DA REDAÇÃO - *Com colaboração da Ascom/Sicoob.