NEGÓCIOS

Empreendedores de V.Velha(ES) receberão capacitação para Festa da Penha

A palestra acontece na próxima segunda-feira (06)...

Em 31/03/2015 Referência JCC

Visando aprimorar o atendimento dos comerciantes aos romeiros durante a Festa da Penha, a Prefeitura de Vila Velha, em parceria com o Sebrae, realiza na próxima segunda-feira (06), a palestra “Aumentando  suas vendas com criatividade”. O encontro acontece a partir das 18h30, na Universidade Aberta do Brasil (Polo UAB), na Prainha. As inscrições podem ser feitas pelo 0800 570 0800.
 
A atividade é dirigida aos empreendedores que atuam no segmento turístico do entorno do Convento da Penha. Cortesia, higiene, apresentação, informação, são alguns dos itens que serão abordados no encontro.
 
De acordo com pesquisa realizada pela Secretaria de Estado de Turismo, a Festa da Penha é o principal evento religioso realizado no Estado. A maioria dos romeiros vem do interior do Espírito Santo, em excursões organizadas pelas paróquias locais. De fora, oss mineiros, paulistas, baianos e cariocas lideram o ranking de visitantes que participam da programação da Festa da Penha. 
 
A ação é organizada pela secretaria Desenvolvimento Sustentável da Prfeeitura de Vila Velha, por intermédio da subsecretaria de Turismo. 
 
Serviço

Palestra “Aumentando suas vendas com criatividade”

Dia: 06 de abril
Horário: 18h30
Local: Universidade Aberta do Brasil – Rua Antônio Ataíde, 246 - Prainha

Fonte:PMVV