EMPREGO & ESTÁGIO

Empresas startups abrem mais de 1.500 vagas de emprego

Só no banco Itaú tem mais de 400 anúncios de vagas listados em sua página na 99 jobs.

Em 06/09/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Money Times

A empresa CI&T tem 250 vagas abertas com possibilidade de home office; Itaú, everis e startups do Cubo Itaú também estão contratando.

As três empresas são mantenedoras do Cubo Itaú. Fundado em 2015, o hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico tem mais de 400 startups abrigadas em suas plataformas físicas e digitais.

Vagas no Itaú
O banco tem mais de 400 anúncios de vagas listados em sua página na 99 jobs. Segundo o comunicado do Cubo Itaú, há um volume ainda mais de vagas disponíveis para o time de tecnologia: 500 oportunidades. Confira as vagas no site.  

Vagas na everis
A empresa que atua em consultoria de negócios e TI viu um aumento na demanda pelos seus serviços desde o ano passado. Até julho de 2021, a everis gerou mais 1.888 empregos. No momento, a empresa tem 800 vagas abertas para diversos níveis e especialidades diferentes.  
As vagas são para escritórios e “hubs de serviços”, que concentram colaboradores de cidades próximas. São 460 vagas para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro e 340 para os centros de Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Brasília, Recife, Goiânia e Uberlândia. Confira as vagas no site

Vagas na CI&T
A multinacional brasileira tem 250 vagas abertas com home office. Profissional de todo o país podem se candidatar. No primeiro semestre de 2021, a empresa contratou 453 pessoas. Algumas das vagas de destaque são para Software Architect, Data Engineer Pleno e Product Designer. Confira as vagas aqui.

Vagas em startups
No site do hub de inovação, as startups publicam as oportunidades de emprego em aberto. No momento, são mais de 300 vagas listadas. A SupermercadoNow, por exemplo, tem 93 vagas. A maioria é para a posição de Shopper, que faz a compra e entrega de pedidos.
A Quero Educação tem 51 vagas abertas, com vagas para assistente de suporte comercial, analista de contas, analista de dados, estágio em recursos humanos, líder de Customer Success, entre outros.  E a ClickSign tem 17 posições, com oportunidades para desenvolvedor front-end, copywriter, engenheiro de dados e outros. ​Confira todas as vagas por aqui.  (Por  Luisa Granato - Carreira - Você S/A - EXAME)

Leia também:

ICEPi está com vagas abertas para contratar assistente social
Estágio e Trainee: Vale e outras empresas com vagas abertas
Santander abre inscrições para o Programa de Trainee 2022
Loga abre vagas para contratação de assistentes e estagiário
Sine de Serra tem mais de 750 oportunidades de emprego
Iema abre processo seletivo para contratar 18 profissionais
Creditas e outras empresas com vagas para Estágio e Trainee
Nestlé e mais 42 empresas com vagas para Estágio e trainee
Vagas de emprego Natura, Avom, Digio, Petlove e Qualicorp
Prefeitura de Vitória abre vagas com salário de R$ 5.444,62
Camil e mais 41 empresas com vagas para Estágio e Trainee
Magazine Luiza vai abrir 300 vagas para o time de tecnologia
Fundatec abre 65 vagas para Estágios em diferentes áreas
Vagas de estágio cresceram 2,1% no primeiro semestre de 2021

TAGS:
STARTUPS | TRABALHO | VAGAS | ​PcD | EMPREGO | TECNOLOGIA | ESTÁGIO | CIDADE | ECONOMIA | EDUCAÇÃO | TRAINEE