LAZER

Encontro dos Amigos do Fusca acontece neste sábado (17)

Encontro dos Amigos do Fusca vai reunir mais de 50 relíquias neste sábado, em Linhares.

Em 14/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Amigos do Fusca de Linhares

De acordo com a organização, o evento é aberto ao público e quem quiser ajudar as crianças e famílias carentes no município poderão doar brinquedos novos ou usados, além de alimentos não perecíveis.

Em comemoração ao primeiro aniversário dos Amigos do Fusca de Linhares, neste sábado (17), a partir das 14 horas, será promovido o terceiro encontro do grupo que vai reunir mais de 50 relíquias no estacionamento do Supermercado Oriundi, no bairro Três Barras. Na oportunidade, os apaixonados por Fuscas poderão tirar fotos e gravar vídeos com diversos veículos que marcaram épocas.

De acordo com a organização, o evento é aberto ao público e quem quiser ajudar as crianças e famílias carentes no município poderão doar brinquedos novos ou usados, além de alimentos não perecíveis.

“O encontro é uma forma de dar uma volta ao passado e valorizar os apaixonados por Fuscas. Também é uma oportunidade de mostrarmos para essa nova geração a importância que esses veículos tem para a nossa cultura. Além disso, o evento nos incentiva a sermos solidários com o nosso próximo”, afirmou um dos organizadores do evento, José Roberto Bittencourt.

O encontro é promovido pelo grupo Amigos do Fusca de Linhares e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e do Supermercado Oriundi.

Sobre o grupo

O grupo Amigos do Fusca de Linhares conta com 81 participantes e tem o objetivo de valorizar os admiradores por Fuscas na cidade.  De acordo com os organizadores do grupo, a ideia é fazer com que mais gente se apaixone por este fenômeno que foi e sempre será o carro mais querido de todos os tempos.

Você que também tem um fusca e deseja participar do grupo deve entrar em contato pelos telefones (27) 99984-1602 / 99964 8080. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Domingo (18) acontecerá o "1º Pedal Passeio da Árvore"
Festa da Cidade terá diversos shows gratuitos em Guarapari
Manguinhos Gourmet 2022 acontece em setembro na Serra
Cachoeiro: Feira da Bondade começa nesta sexta-feira (9)
Vitória 471 anos: Festival de Mariscada agita Ilha das Caieiras
PMVV: ​Arte no Parque com MPB, Pop e contação de história
Calcinha Preta e Alemão do Forró vão animar a Expo Aracruz
Festa "Vitória 471 anos" começa com atrações especiais
Vila Velha: Feriado da Independência com festival de chorinho
3ª Festa da Cana e do Mel reúne 80 mil pessoas em Viana

TAGS:
LINHARES | AMIGOS DO FUSCA | ENCONTRO | RELÍQUIAS | EVENTO