ESPORTE CAPIXABA

Linhares conquista título no Campeonato de Beach Soccer

A seleção linharense de beach soccer conquista um título inédito do Campeonato Estadual

Em 01/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Ascom/PML

A final foi disputada numa arena montada na Praia da Costa em frente ao Quality Hotel, em Vila Velha.

Após vencer o time do Vitória por 2 a 1, a seleção linharense de beach soccer conquistou o título inédito da categoria feminino do Campeonato Estadual da modalidade no último sábado (30). A final foi disputada numa arena montada na Praia da Costa em frente ao Quality Hotel, em Vila Velha.

O terceiro lugar da competição ficou com a seleção de Anchieta. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus e medalhas. Para disputar o campeonato, a seleção contou com o apoio logístico da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

“Estou muito feliz por ter feito o primeiro gol da nossa equipe e ter contribuído para a conquista desse título tão importante para Linhares contra o forte time do Vitória. Isso mostra a força do beach soccer feminino dentro da nossa cidade. Agora é se preparar para as próximas competições e continuar trazendo novas conquistas da modalidade para Linhares”, disse feliz a pivô da seleção linharense, Thays Rhaianne 

A responsável pela seleção linharense de beach soccer, Laine Almeida da Silva, destacou a importância desse título inédito para Linhares.

“O título coloca Linhares como destaque no cenário estadual do beach soccer. Com isso, deixa a nossa seleção ainda mais forte e confiante para os próximos desafios que estão por vir. Vale reforçar que a conquista desse título só foi possível graças à iniciativa da professora Rosimere e do professor João do São Pedro, juntamente com a secretaria municipal de Esportes que prontamente abraçou a causa e nos deu total apoio para participarmos da competição”, reforçou.

“Parabéns a todos que estiveram envolvidos na conquista desse título inédito para Linhares. Estamos sempre à disposição para apoiar iniciativas que visam incentivar esse esporte que tanto cresce em nossa cidade e dar oportunidades aos atletas de beach soccer em nosso município”, disse o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes. (Por Julimar dos Santos Rampinelli-Ascom/PML)

Leia também:

Viana vai ter um Campeonato Intermunicipal de Voleibol
> ​Beach Soccer: Vila Velha enfrenta Colatina pelo título estadual
Linhares vai receber etapa da Copa Norte de Marcas e Pilotos
Instituto Anderson Varejão lança projeto na arena Jacaraípe
Vila Velha disputa final do Estadual de Beach Soccer sábado
Linhares vai receber 2ª etapa do circuito ecológico de surfe
Ginástica Aeróbica: aulas gratuitas em vários locais de Vitória
Centro Pop da Serra conquista 1º lugar no torneio estadual
Copa pop: competição agita a manhã de quarta em Vitória
Festival de Inverno: Programação esportiva vai agitar Aracruz
Vila Velha é vice-campeã da 1ª Copa Pop de Futsal do ES

TAGS: 
LINHARES | BEACH SOCCER | TÍTULO | CAMPEONATO ESTADUAL | SELEÇÃO FEMININA