Manchester vence Villarreal e garante vaga para próxima fase

Manchester United venceu Villarreal em partida válida pela 5ª rodada da Champions League.

Em 23/11/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Lance!

O Villarreal conseguiu um bom desempenho e produziu boas oportunidades de gol, finalizando nove vezes só na primeira etapa, porém não achou o gol, muito pelas grandes defesas de De Gea.

O Manchester United venceu o Villarreal por 2 a 0 no Madrigal, em partida válida pela 5ª rodada do Grupo F da Champions League. Os Diabos Vermelhos tiveram dificuldades no jogo, mas acharam os gols no final da segunda etapa e garantiram a classificação para as oitavas da competição. Cristiano Ronaldo e Sancho marcaram os gols da vitória.

Pressão do Villarreal 

O Villarreal conseguiu um bom desempenho e produziu boas oportunidades de gol, finalizando nove vezes só na primeira etapa, porém não achou o gol, muito pelas grandes defesas de De Gea. O Manchester United, por sua vez, não conseguiu ter organização para sair dessa pressão do time da casa. Achou o gol no final do jogo, após erro na saída de bola do Villarreal.

Cristiano Ronaldo marca!

No primeiro vacilo da defesa do Villarreal, o Manchester United aproveitou e abriu o placar. Aos 32 minutos do segundo tempo, o goleiro Rulli errou o passe para Capoue, Fred roubou a bola e passou para Cr7 que deu um toque encobrindo o goleiro e mandando a bola para o fundo das redes.

Sancho Amplia! 

Após perder uma grande chance, Sancho conseguiu marcar o segundo gol do jogo. Aos 44 minutos do segundo tempo, Bruno Fernandes desviou a bola para Sancho que ajeitou para a perna direita e chutou forte para o fundo do gol.

Sequência

O Villarreal volta a campo no sábado, dia 27, para enfrentar o Barcelona pela 14ª rodada da La Liga. Já o Manchester United só joga no domingo, contra o Chelsea fora de casa, pela 13ª rodada da Premier League. (Lance!)

Leia também:

6 brasileiros estreiam nesta terça no Mundial de Tênis de Mesa
Bayern corta salários de atletas não-vacinados contra covid-19
> Fifa divulga indicados ao prêmio The Best, com 2 brasileiros
Verstappen terá chance de levar 1º título da F1 na Arábia Saudita
Hamilton vence no Catar e se aproxima de Max Verstappen
Sul-Americana: Athletico-PR vence o Bragantino e é campeão
Tabárez deixa comando da seleção do Uruguai após 15 anos
Bottas, da Mercedes, é o mais rápido no 1º dia da F1 no Catar
Pelas eliminatórias, Argentina e Brasil empatam em San Juan
Atlético-MG vence a 6ª seguida e faz contas para ser campeão

TAGS: 
MANCHESTER | VILLARREAL | CHAMPIONS LEAGUE | FUTEBOL | CRISTIANO RONALDO