CIDADANIA

Multivix realiza evento gratuito para crianças na Serra

Alunos irão realizar atividades educativas, recreativas, culturais e pedagógicas.

Em 02/10/2017 Referência JCC, Danielle Souto - Ascom/Multvix

Dia 12 de outubro é a data aguardada pela criançada anualmente com a promessa de brinquedos e muita diversão. Para a Faculdade Multivix, criança é coisa séria. Por conta disso, a instituição promoverá, pelo quarto ano seguido, a ação “Criança Conectada com Seus Direitos”. O evento acontecerá no sábado, dia 07 de outubro, no Parque da Cidade, em Laranjeiras, na Serra, e reunirá lazer e serviços sociais para crianças de todas as idades.

Os alunos de vários cursos da Multivix-Serra irão realizar atividades recreativas como pinturas de rosto, contação de histórias, corrida de saco, pega-maçã, estourar balão, karaokê, cabo de guerra, dança da cadeira, entre outros. Além disso, as crianças poderão assistir a painéis didáticos sobre seus direitos, oficinas pedagógicas e aprender sobre escovação bucal. O projeto também distribuirá brinquedos e várias delícias, como algodão doce, pipoca e picolé. No local, os pequenos encontrarão piscina de bolinhas, cama elástica e outros brinquedos infláveis.

Toda a ação, que é uma parceria entre a faculdade Multivix, MRV Construtora e conta com o apoio da Prefeitura Municipal da Serra, acontecerá entre 09 e 13 horas e será aberta ao público com entrada gratuita.

Serviço

Festa de Dia das Crianças, realizada pela Multivix.

“Criança conectada com seus direitos”.

Data: 07/10 (sábado)

Horário: 09h às 13 horas

Local: Parque da Cidade – Laranjeiras. Serra-ES.

Atividades: Brinquedos infláveis, pintura de rosto, contação de história, atividades esportivas e recreativas, atendimentos de saúde, distribuição de brinquedos, algodão doce, pipoca e picolé, oficinas pedagógicas, apresentação de grupos de teatro e muitos mais! Evento Gratuito