ESPORTE INTERNACIONAL

Neymar escolhe Suárez, Messi, Daniel Alves e Thiago Silva para equipe ideal

Craque seleciona companheiros de Barcelona e Seleção para formar time de cinco

Em 11/12/2015 Referência JCC

Neymar lançou nesta quinta-feira um torneio personalizado para jogadores amadores de diversas partes do mundo. A competição será disputada a partir de janeiro em diversas superfícies e será composta por times de cinco pessoas. O próprio camisa 11 do Barça pretende formar uma equipe com seus amigos, mas escolheu quatro profissionais com quem gostaria de formar um time ideal, são eles: Messi, Luis Suárez, Daniel Alves e Thiago Silva. Veja abaixo o que o craque falou deles.

Messi

Desde o começo, o Messi me ajudou bastante no Barcelona, tanto dentro quanto fora do campo. Temos uma ótima amizade e eu quero continuar a jogar e a me tornar cada vez melhor ao seu lado, junto com ele. Ele é o melhor jogador do mundo.

Suárez

O Luis é um ótimo jogador e deveria também ter recebido a Bola de Ouro. Com o Luis o Leo (Messi), o nosso segredo é que gostamos de jogar juntos, onde tentamos jogar bem e nos divertir ao mesmo tempo.

Thiago Silva

Thiago Silva foi um dos zagueiros mais difíceis que eu já tive que enfrentar e é alguém que eu sempre admirei. Ele é também um cara excelente e um ótimo capitão.

Daniel Alves

Quando eu cheguei no Barcelona, ele era o meu parceiro de direita e acabamos desenvolvendo uma bela amizade. Dani é um dos meus melhores amigos no futebol, portanto seria fantástico tê-lo no meu time.

Fonte:GE