CIDADE

Nova iluminação é inaugurada em Boa Vista - Vila Velha/ES

A inauguração acontecerá junto com a formatura da Guarda Municipal, nesta terça (24), às 19 horas.

Em 24/11/2015 Referência JCC

As vias localizadas no entorno do Shopping Vila Velha ganharam nova iluminação e a inauguração acontecerá nesta terça-feira (24) às 19 horas, na área de eventos do Shopping Vila Velha durante a formatura de mais uma turma da Guarda Municipal. As avenidas Doutor Annor da Silva e Juscelino Kubistcheck estão com 28 novos postes e mais de 50 luminárias de 400 watts de potência foram instaladas.

De acordo com o prefeito Rodney Miranda, o investimento é proveniente de recursos próprios e visa garantir mais tranquilidade aos moradores da região. "A iluminação pública tem tudo a ver com segurança. A Guarda Municipal em conjunto com as polícias Militar e Civil estão fazendo a sua parte para reduzir a criminalidade na região. O investimento de aproximadamente 480 mil vai contribuir ainda mais para dar mais segurança da população”, informou o prefeito.

Mais melhorias -  Nesta segunda-feira, a Prefeitura de Vila Velha iniciou as intervenções na iluminação da orla, que receberá intervenções no trecho entre o Clube Libanês, na Praia da Costa, e a rotatória da rua Humberto Pereira em Itaparica. A administração municipal irá repor 80 projetores de 1000 watts de potência que haviam sido retirados por apresentarem problemas devido a ação do tempo e da maresia e serão substituídas 50 luminárias de 400 watts que estão danificadas. Em Itaparica, no trecho de 450 metros que vai da rotatória da rua Humberto Pereira até a rua Itacibá, 12 postes serão instalados com 48 projetos e 24 luminárias. 

Fonte:PMVV