LAZER

Papai Noel chegará ao Shopping Vila Velha no próximo domingo (11)

Papai Noel abre a programação e inicia a temporada natalina 2018.

Em 09/11/2018 Referência JCC, Daiane Delpupo

Foto: Bruno Dutra-Extra/Ilustração

A magia do Natal já tem data para começar no Shopping Vila Velha. Neste domingo, dia 11, às 19 horas, Papai Noel abre a programação e inicia a temporada natalina, participando do musical “O Menino e a Magia do Natal”, aberto ao público, na área externa do shopping, na Avenida Luciano das Neves.

A presença desse tão tradicional personagem de Natal é como uma magia, que faz brilhar os olhos, transformando as crianças quando o encontra.

Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, comércio eletrônico cresce 12%: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home  

A presença desse tão tradicional personagem de Natal é como uma magia, que faz brilhar os olhos, transformando as crianças quando o encontra. Foto: Divulgação.

O musical marca também a inauguração da decoração natalina, com show de luzes. Depois do espetáculo, Papai Noel entra no shopping e vai até o seu trono, onde ficará durante todo o período natalino na Praça Central.

Oportunidade de Negócios. Seja um "Distribuidor Independente" da RACCO. Cadastre-se e receba informações: https://loja.racco.com.br/vip/raccosmj

No clima de Frozen

A decoração de natal do Shopping Vila Velha terá como tema o universo do filme Frozen, da Disney, encantando crianças e famílias na contagem regressiva para o Natal.  Já na área externa, um Olaf de seis metros de altura– o mais fofo dos personagens do filme – recepcionará quem escolher o Shopping Vila Velha como destino para suas compras e lazer.

Ao longo da programação em novembro e dezembro, as crianças e famílias que visitarem o shopping poderão vivenciar uma experiência única: as personagens Anna e Elsa, originais da Disney, estarão em dias e horários estabelecidos, disponíveis para encontros de interação com o público.

Os encontros vão acontecer entre os dias 29 e 2 de dezembro, entre 16h30 e 19h30, e dos dias 12 a 15 de dezembro, nos mesmos horários, a partir da distribuição de senhas gratuitas que dão direito a foto. As senhas serão entregues nestes dias a partir das 13h.