POLÍTICA CAPIXABA

Paulo Hartung apresenta indicadores de segurança em Cariacica (ES).

O evento acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 15 horas, no barro Campo Grande.

Em 27/05/2015 Referência JCC

Cariacica (ES) será o segundo município da Grande Vitória a receber a Reunião do Ocupação Social, com apresentação e avaliação pública de indicadores sociais e de segurança pública, durante reunião de trabalho entre o Governo do Espírito Santo e a Prefeitura Municipal. O evento acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 15 horas, no auditório da Faesa, Campus Cariacica, no barro Campo Grande.
 
A reunião de trabalho está prevista para começar às 15 horas, e contará com a participação do governador Paulo Hartung e do vice-governador César Colnago, ao lado do prefeito Júnior Geraldo Luzia de Oliveira. Representantes de instituições sociais e empresariais, assim como lideranças comunitárias, também vão participar do evento. Secretários estaduais e municipais e os comandos das Polícias Civil e Militar também foram convidados.
 
Durante a reunião serão apresentados os objetivos principais das políticas do Ocupação Social, pelo secretário de Estado Extraordinário de Ações Estratégicas, Evaldo Martinelli e o vice-governador César Colnago. O secretário de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, fará uma análise dos resultados estatísticos criminais referentes aos primeiros meses de 2015, junto com um breve histórico dos índices do município, além de apresentar o trabalho integrado para o combate à violência e a redução de homicídios.
 
Secom/ES