ESPORTE CAPIXABA

PMDM: Fase Municipal dos Jogos Escolares já está definida

Nas últimas semanas, alunos das redes municipal e estadual participaram da competição.

Em 22/04/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMDM

Os jogos foram realizados em Campinho, Santa Isabel e Biriricas nas modalidades de futsal, basquete, voleibol e handebol.

A fase municipal dos Jogos Escolares de Domingos Martins já está definida! Nas últimas semanas, mais de 700 estudantes das redes municipal e estadual participaram da competição que definiu os representantes do município nas fases regional e estadual da competição.

Os jogos foram realizados em Campinho, Santa Isabel e Biriricas nas modalidades de futsal, basquete, voleibol e handebol.

“Mais um evento de nosso calendário esportivo concluído com muito sucesso, proporcionando às nossas crianças e jovens momentos de interação social, troca de experiências, prática de atividades saudáveis e espírito esportivo”, avalia o gerente de Esportes, Recreação e Lazer, Jarbas Rocha.

No basquete infantil masculino, a galerinha da EMEF Santa Isabel foi a grande campeã, seguida pela EMEF Gustavo Guilherme João Plaster, em segundo lugar. No feminino, a história se repetiu com o primeiro lugar com as meninas de Santa Isabel, e o segundo lugar com a equipe da escola de Melgaço.

Já no basquete juvenil, entre os meninos os campeões foram da EEEFM Pedra Azul e a equipe vice-campeã foi a da EEEFM Teófilo Paulino (Campinho). No feminino, o título ficou com a EMEF Santa Isabel e na vice-liderança, as meninas da EEEFM Teófilo Paulino.

Futsal

No futsal infantil masculino, a EMEF Santa Isabel ficou em primeiro lugar novamente, e a EEEFM Teófilo Paulino ficou com a vice-liderança. No feminino, as campeãs foram da EMEF Eugênio Pinto Sant’Ana (São Miguel), seguidas da EMEF Aracê. No juvenil feminino deu EEEFM Teófilo Paulino na primeira colocação e EEEFM Ponto do Alto em segundo lugar, e no masculino EEEFM Teófilo Paulino e EEEFM Gisela S Fayet garantiram o pódio em primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Vôlei e handebol

No vôlei feminino infantil a equipe da EEEFM Teófilo Paulino foi a campeã seguida pelas meninas da EEEFM Gisela S Fayet. No masculino, foram os meninos da EEEFM Gisela S Fayet, única equipe inscrita na categoria.

Na categoria juvenil feminino a EEEFM Teófilo Paulino foi a campeã e a EMEF Biriricas de Cima conquistou o segundo lugar. No masculino, os campeões foram os meninos da EEEFM Gisela S Fayet e a segunda colocação ficou com a EEEFM Teófilo Paulino.

No handebol infantil feminino a equipe campeã foi a da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth (Campinho), seguida da EMEF Aracê. No masculino, deu a EEEFM Ponto do Alto e a EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth, em segundo lugar. (Secom/PMDM)

Leia também:

Torneio do Trabalhador entra na 2ª fase e promete muitos gols
PMC abre inscrições para etapa municipal dos Jogos Escolares
Projeto Campeões de Futuro abre vagas para nova turma
PMC: Inscrições abertas para escolinhas na Estação Esporte
Abertas as inscrições para as aulas de capoeira em Viana
Paratletas capixabas de tênis conquistam títulos em circuito
Viana recebe partidas do Campeonato Estadual de Futebol
Guarapari: 300 alunos participam de atividades esportivas
Vila Velha oferece diversas modalidades esportivas gratuitas
Capixabas conquistam seis medalhas para o ES na Copa Brasil
Atleta de Cariacica ganha medalha de ouro em campeonato

TAGS:
DOMINGOS MARTINS | JOGOS ESCOLARES | COMPETIÇÃO | FASE MUNICIPAL | ESTUDANTES