EDUCAÇÃO

Prefeitura de Anchieta abre vagas para oficinas de artesanato

As inscrições estão disponíveis para crianças a partir de cinco anos de idade e para adultos.

Em 06/02/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Gercom/PMA

As atividades serão ofertadas nas comunidades de Planalto, Mãe-bá, Goembê, Recanto do Sol, Serra das Graças, Limeira e na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Nova Esperança, na estrada de Anchieta a Jabaquara.

A Prefeitura de Anchieta abriu vagas para oficinas de artesanato e o período de inscrições vai de segunda-feira (6) até sexta (10). Entre as opções, há vagas para aprender confecção de materiais de fuxico, corte e costura, feltro, E.V.A, fibra de bananeira e muito mais. As inscrições estão disponíveis para crianças a partir de cinco anos de idade e para adultos.

As atividades serão ofertadas nas comunidades de Planalto, Mãe-bá, Goembê, Recanto do Sol, Serra das Graças, Limeira e na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Nova Esperança, na estrada de Anchieta a Jabaquara. São dez vagas por comunidade.

Anote os documentos necessários: RG ou Certidão de Nascimento; Comprovante de Residência; Número do NIS; Comprovante de Escolaridade e Documentos Pessoais do Responsável (para menores de idade). Antes de sair de casa,consulte mais informações pelo telefone (28) 3536-1989 ou (28) 3536-2151.

As oficinas são atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), é um serviço realizado em grupos, visando a prevenção de riscos sociais, além de proporcionar trocas culturais e de vivências, e também desenvolver o sentimento presença e identidade através do fortalecimento de vínculos. (Gercom/PMA)

Leia também:

Sedu abre inscrições para cursos de Língua Estrangeira
Vitória: Inscrições abertas para cursos de Pintor e Eletricista
Inep altera cronograma do Censo Escolar da Educação Básica 2023
Retorno às aulas é momento de colocar as vacinas em dia
Lula entregará a cientistas medalha retirada por Bolsonaro
Sai resultado preliminar da segunda etapa do Revalida 2022/2
Escolas públicas já podem inscrever alunos para a OBMEP
Governo ES abre mais de 10 mil vagas em cursos do Qualificar
Sisu: Mais de 226 mil vagas estão disponíveis para consulta
Ibiraçu está oferecendo cursos gratuitos de qualificação

TAGS:
ANCHIETA | VAGAS | OFICINAS | ARTESANATO | INSCRIÇÕES