LAZER

Prefeitura de Vila Velha vai realizar 2º Festival Dia da Criança

O evento vai contemplar cerca de 600 crianças das Regiões 1 e 2.

Em 17/08/2018 Referência JCC - Secom PMVV

comunicação pmvv

Uma programação especial foi montada pela Prefeitura de Vila Velha para festejar o Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) apresentou, na manhã dessa quinta-feira (16), o projeto do 2º Festival Dia das Crianças.

O evento vai contemplar cerca de 600 crianças das Regiões 1 e 2 e acontecerá na manhã do dia 06 de outubro, sábado, no Parque Urbano de Cocal, e tem como objetivo levar o esporte e lazer para crianças e adolescentes com idades entre 6 e 17 anos.

A estrutura do evento conta com o apoio de várias secretarias municipais, dentre elas a de Serviços Urbanos (Semsu), de Governo, (Semgov), de Defesa Social e Trânsito (Semdest), de Educação (Semed), de Saúde (Semsa) e Subsecretaria de Comunicação (Semcom).               
 
O secretário da Semel, Luiz Felipe Faria de Azevedo, acompanhado do subsecretário de Esportes, Edmar de Azevedo Nunes e representantes das secretarias envolvidas, discutiram os detalhes do evento. Luiz Felipe disse que a equipe está trabalhando para que o festival tenha toda infraestrutura possível para que as crianças participem e aproveitem toda a programação.   
      
Serviço

2º Festival dia da Criança
Data: 06/10 (sábado)
Local: Parque Urbano de Cocal, Rua dos Artistas S/N – Cocal 
Horário: 8h às 12 horas