SAÚDE

Saúde da Serra lança projeto de dança itinerante nos bairros

Nesta terça, Serra lança o projeto “Dança Itinerante – Movimento e Saúde nas Comunidades”

Em 06/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arquivo PMS

Preparem-se para balançar o esqueleto ao som de vários ritmos garantindo, com isso, a sensação de bem-estar físico e mental. Isso sem contar com o preenchimento dos espaços sociais das comunidades.

Já diz a máxima: “Quem canta, seus males espanta”. Certo? E quem dança? Esse efeito se aplica em dobro? Vamos saber nesta terça (06), das 19h às 20 horas, com o lançamento do projeto “Dança Itinerante – Movimento e Saúde nas Comunidades”, na Estação Cidadania, em Vila Nova de Colares. O bis desse lançamento já está marcado para sexta (09), também das 19h às 20 horas, no mesmo local.

Preparem-se para balançar o esqueleto ao som de vários ritmos garantindo, com isso, a sensação de bem-estar físico e mental. Isso sem contar com o preenchimento dos espaços sociais das comunidades.

Como o nome diz, o projeto é itinerante e, por isso, vai passar por vários pontos da cidade, de segunda a sexta, das 19h às 20 horas e, aos sábados, das 10h às 11 horas. Animou? Para solicitar o “Dança Itinerante – Movimento e Saúde nas Comunidades” no seu bairro basta ir à Unidade de Saúde e procurar a equipe do Proef. O pedido entrará na agenda do programa, que será divulgada previamente, no site e redes sociais oficiais da Prefeitura da Serra.

Enquanto guarda a passagem do “Dança Itinerante” no seu bairro, já vai separando a malha de ginástica, as polainas e treinando o “carão” no espelho. (Secom/PMS)

Leia também:

Presidente sanciona lei que reduz idade para laqueadura
Serra abre novas vagas de vacinação nesta segunda-feira (5)
Vitória vai ofertar vacinação durante o feriado prolongado
País registrou 2.909 novos casos de covid-19 e 15 mortes
Vacinação sem agendamento neste final de semana na Serra
Saúde lança guia para médicos sobre gestantes e bebês
32 empresas devem suspender venda de cigarros eletrônicos
Serra abre vagas de vacina contra a Covid-19 nesta quinta (1)
Vitória 471 anos: Saúde prepara ações lúdicas e educativas
Aracruz: Prefeitura realiza atendimentos psicossocial e saúde

TAGS:
SERRA | PROJETO | DANÇA | ITINERANTE | COMUNIDADES