ESPORTE CAPIXABA

Seleção de Vitória é a campeã estadual de Futebol de Areia

As meninas da capital levantaram o troféu, após vencerem de virada, a equipe de Vila Velha.

Em 22/11/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/PMV

Além da vitória coletiva, obtida dentro das quatro linhas, o time feminino da “cidade sol” também foi destaque nas principais premiações, sendo a equipe com mais prêmios individuais.

A seleção de Vitória é a campeã do Campeonato Capixaba Feminino de Futebol de Areia 2021. No final de semana, as meninas da capital levantaram o troféu, após vencerem de virada, a equipe de Vila Velha. O placar foi 3 a 2.

Sabaini, Flavinha e Jasna marcaram os gols do título, que foi muito comemorado por toda a delegação. A seleção também contou com o apoio da torcida, que atravessou a Terceira Ponte para apoiar o time na Arena da Praia da Costa, que ficou lotada.

Além da vitória coletiva, obtida dentro das quatro linhas, o time feminino da “cidade sol” também foi destaque nas principais premiações, sendo a equipe com mais prêmios individuais.

A artilheira da competição, com nada menos do que oito gols marcados, foi a experiente atleta da capital, Silvana. E o cobiçado título de melhor jogadora do campeonato estadual foi para a craque Cecília, também da seleção de Vitória.

“As meninas da nossa seleção jogaram muito e fizeram uma campanha incrível. Foi um lindo trabalho em equipe, merecidamente coroado com esse título. O time e toda a delegação estão de parabéns”, comemorou Sandro Parrini, secretário de Esportes e Lazer de Vitória.

Seleção masculina no pódio

No masculino, a seleção da capital bateu na trave para o título, mas não ficou de fora do pódio. Maior campeã do Estadual de futebol de areia, agora ao lado de Anchieta, com seis títulos, a seleção de Vitória desta vez ficou na terceira colocação, após a vitória por 6 a 3 sobre Marechal Floriano.


Foto: Laila Pecorari - Divulgação/PMV

A grande campeã da categoria foi a seleção de Anchieta, que bateu os donos da casa, o time de Vila Velha, pelo placar de 5 a 4.

As seleções de Vitória contam com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da cidade (Semesp). (Secom/PMV)

Leia também:

Serra vai receber campeonato de Surf neste fim de semana
Contemplados assinam o termo de adesão ao Bolsa Atleta
Kleber Andrade recebe jogo da semifinal da Copa ES 2021
> Inscrições abertas para a Copa Vitória de Futebol de Areia
Inscrições abertas para o Festival de Ginástica Rítmica e Dança
Inscrições abertas para Copa Vila Velha de Futebol Amador
Viana terá representantes em campeonato de futebol de areia
Estadual de canoa havaiana aqueceu o turismo de Linhares
Estadual de Canoa Havaiana será neste sábado (23) em Linhares
Tancredão recebe Copa Capixaba Futsal de Surdos no sábado

TAGS: 
ESPORTES | VITÓRIA | FUTEBOL DE AREIA | SELEÇÃO FEMININA | CAMPEONATO ESTADUAL