CIDADE

"Serra Mais Mulher" em Serra-Sede acontecerá nesta quinta (26).

O Serra Mais Mulher atua na divulgação e promoção dos direitos da mulher.

Em 24/11/2015 Referência JCC

A Secretaria de Políticas Públicas para a Mulher da Serra (Seppom) fez na manhã desta segunda-feira (23) uma mobilização para a atividade do Serra Mais Mulher durante a atividade do grupo de ciclistas Pedal das 5, que  acontece semanalmente em Serra-Sede. O Serra Mais Mulher será realizado na próxima quinta-feira (26), a partir das 13h30, no Centro Comunitário de Caçaroca (ao lado da Unidade de Saúde).

A ação é voltada para as mulheres dos bairros da Região de Serra-Sede e terá uma Roda de Conversa com dinâmicas de grupo, fisiotrerapia da saúde da mulher, oficina de beleza e lanche.

O Serra Mais Mulher atua na divulgação e promoção dos direitos da mulher, sempre com atividades que visam elevar a autoestima, valorizar a mulher e disseminar informações sobre os direitos femininos.

A programação está sendo levada a várias comunidades e já foi realizada em Boa Vista, Planalto Serrano, Bairro das Laranjeiras/Jacaraípe, região de Nova  Carapina, Feu Rosa/Vila Nova de Colares e Parque das Gaivotas/Nova Almeida.

“A nossa estratégia é trabalhar a valorização da mulher. Essa é uma ação de política afirmativa de direitos”, explica a secretária da Seppom, Luciana Malini.

Serviço:

Serra Mais Mulher em Serra-Sede
Data: Quinta-feira (26/11)
Horário: 13h30
Local: Centro Comunitário de Caçaroca - Rua Independência, s/n (ao lado da Unidade Regional de Saúde).

Fonte:PMS