EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha está com 116 oportunidades de emprego

A semana inicia com várias oportunidades para quem está em busca de um novo trabalho.

Em 20/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/PMVV

Dentre as vagas, 15 são para Estoquista, 10 para Vendedor de porta em porta, seis para Cozinheiro em geral, cinco para Churrasqueiro, entre outra oportunidades.

A semana inicia com várias oportunidades para aqueles que estão em busca da recolocação no mercado de trabalho. Ao todo, são 116 vagas de emprego em diversas áreas.

Dentre as vagas, 15 são para Estoquista, 10 para Vendedor de porta em porta, seis para Cozinheiro em geral, cinco para Churrasqueiro, entre outra oportunidades. Além dessas vagas, tem oportunidade para Mecânico eletricista de automóveis, Manicure, Mestre de obras, Motorista e outros. A lista completa das oportunidades você poderá conferir aqui. 

O Sine de Vila Velha encaminhou 2.372 pessoas ao mercado de trabalho, somente nos quatro primeiros meses de 2022. Os dados mostram um aumento de 714%, se compararmos com os mesmos meses de 2021. O município de Vila Velha ficou no topo do ranking na geração de empregos no mês de abril deste ano: foram 813 vagas geradas. 

Já no ano passado, quase seis mil pessoas foram encaminhadas aos postos de trabalho. Isso representa 605% a mais do que o mesmo período de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. As informações são do Novo Caged, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo.

Esse resultado mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti. 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e com isso gera mais emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, nº 5.000, bairro Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Linhares inicia a semana com 200 vagas de emprego
Guarapari abre processo seletivo para contratação temporária
Vitória abre vagas para Educação com salário de R$ 3.695,12
Prefeitura de Viana abre vagas para profissionais da Saúde
Semdes: Cachoeiro cadastra jovens para vagas de emprego
118 vagas de emprego no Sine de Vila Velha nesta semana
Sine Linhares oferta 201 vagas de emprego nesta segunda
Estágio e Trainee: Vale, Nutrien e mais empresas com vagas
IBGE abre um processo seletivo simplificado em Vila Velha
Sesa anuncia processo seletivo com salário de até R$10.641,53

TAGS:
VILA VELHA | SINE | VAGAS | EMPREGO | OPORTUNIDADES