EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha está ofertando 120 vagas de emprego

Sine oferece oportunidades para quem está querendo se recolocar no mercado de trabalho.

Em 18/04/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Dentre as vagas, 14 para Costureira em geral, 10 para Garçom e 21 para Consultor de vendas. Além dessas, também tem oportunidades para PCD para Atendente de loja, estatístico e Mecânico de automóveis e caminhões.

A segunda-feira chegou e com ela chegaram as oportunidade no Sine de Vila Velha. São 120 oportunidades imperdíveis para aqueles que estão querendo se recolocar no mercado de trabalho. Há vagas em diversas áreas.

Dentre as vagas, 14 para Costureira em geral, 10 para Garçom e 21 para Consultor de vendas. Além dessas, também tem oportunidades para PCD para Atendente de loja, estatístico e Mecânico de automóveis e caminhões. Também tem vagas de estágio para Pedagogo, Professor de língua portuguesa, Professor de matemática no ensino médio e Engenheiro Civil.

 A lista completa das oportunidades você poderá conferir AQUI

Ano passado, o Sine de Vila Velha encaminhou quase seis mil pessoas aos postos de trabalho, 605% a mais se compararmos com os dados do ano de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. Somente em janeiro deste ano foram 478 pessoas que conseguiram a recolocação no mercado de trabalho. O que mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti. 

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas as ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e, com isso, gerar mais emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Aracruz começa a semana com 426 vagas de emprego
Estágio e Trainee: Ford, Vivo e mais empresas com vagas abertas
Sine Linhares inicia a semana com 118 vagas de emprego
Cariacica: Agência do Trabalhador oferece vagas de emprego
Estágio e Trainee: Novartis, Volvo e mais empresas com vagas
Sine de Vila Velha oferece 143 oportunidades de trabalho
Sine Aracruz começa a semana com 500 vagas de empreg
Sine Linhares oferta 97 vagas de emprego nesta segunda
Emprego: 937 vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica
Estágio e Trainee: Volvo, Suzano e mais empresas com vagas
Linhares: Inscrições para processo seletivo seguem até terça

TAGS: 
VAGAS | EMPREGO | OPORTUNIDADES | VILA VELHA | SINE