EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha oferece 143 oportunidades de trabalho

Sine oferece 143 oportunidades imperdíveis para aqueles que estão querendo um emprego.

Em 11/04/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Dentre as vagas, 20 são para auxiliar de manutenção predial, 15 oportunidades para consultor de vendas, 11 para costureira em geral, 10 para supervisor de vendas e serviços, dentre outras.

A segunda-feira chegou e com ela chegam as oportunidade no Sine de Vila Velha. São 143 oportunidades imperdíveis para aqueles que estão querendo se recolocar no mercado de trabalho. E vagas em diversas áreas.

Dentre as vagas, 20 são para auxiliar de manutenção predial, 15 oportunidades para consultor de vendas, 11 para costureira em geral, 10 para supervisor de vendas e serviços, dentre outras. Também há vagas de PCD, para analista de mídias sociais, auxiliar administrativo, costureira em geral, estatístico e mecânico de automóveis e caminhões. 

A lista completa das oportunidades você confere AQUI

Ano passado, o Sine de Vila Velha encaminhou quase seis mil pessoas aos postos de trabalho, 605% a mais se compararmos com os dados do ano de 2020, no qual foram gerados 979 oportunidades. Somente em janeiro deste ano, foram 478 pessoas que conseguiram a recolocação no mercado de trabalho. O que mostra o fortalecimento econômico da cidade, segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti:

“Desde o início da gestão, os trabalhos estão voltados para transformar o município em uma cidade empreendedora. Todas a ações e projetos visam isso. O objetivo é trazer o empresariado e os investidores para o município e, com isso, gerar emprego e renda”, afirma.

Serviço:

O Sine de Vila Velha funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Boulevard Shopping, acesso A, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Aracruz começa a semana com 500 vagas de empreg
Sine Linhares oferta 97 vagas de emprego nesta segunda
Emprego: 937 vagas na Agência do Trabalhador de Cariacica
Estágio e Trainee: Volvo, Suzano e mais empresas com vagas
Linhares: Inscrições para processo seletivo seguem até terça
Simec Cariacica oferece 6 vagas para efetivos e estagiários
Vila Velha abre a semana com 235 oportunidades de trabalho
Sine Linhares inicia a semana com 158 vagas de emprego
SINE Aracruz traz 491 vagas de emprego nesta sexta-feira
Estágio e Trainee: Visa, Siemens e outras empresas abrem vaga
Nexa Tecnologia abre 40 vagas de trabalho em todo o Brasil

TAGS: 
VAGAS | EMPREGO | VILA VELHA | SINE | OPORTUNIDADES