EMPREGO & ESTÁGIO

Sine de Vila Velha está ofertando 622 vagas de emprego

O Sine de Vila Velha está ofertando 622 vagas de emprego no mercado formal de trabalho

Em 19/06/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Adessandro Reis/PMVV

Para garantir encaminhamento, o trabalhador deve comparecer ao Sine, que funciona na Vila do Empreendedor – no subsolo “A” do Boulevard Shopping –, de segunda a sexta-feira, no período de 8 às 17 horas, para se cadastrar.

O Sine de Vila Velha está ofertando 622 vagas de emprego no mercado formal de trabalho da cidade, neste início de semana. Os interessados devem ficar atentos para aproveitar as oportunidades, que incluem vagas para funções em diversas áreas de atuação profissional em várias áreas do setor produtivo. Para garantir encaminhamento, o trabalhador deve comparecer ao Sine, que funciona na Vila do Empreendedor – no subsolo “A” do Boulevard Shopping –, de segunda a sexta-feira, no período de 8 às 17 horas, para se cadastrar.

O maior número de vagas em aberto se destina às seguintes funções: engenheiro civil, dentista, analista de importação e exportação; administrador de marketing, analista de marketing, auxiliar financeiro, ajudante de açougueiro, ajudante de carga e descarga de mercadorias, ajudante de cozinha, ajudante de obras, ajudante de padeiro, armador de ferragens da construção civil, atendente de lanchonete, atendente de loja, atendente de padaria, atendente do setor de frios e laticínios, auxiliar de enfermagem, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de pedreiro e bombeiro hidráulico.

Também há vagas para gerente de frota, gerente de suprimentos, eletricista, carpinteiro, caixa de loja, costureira, confeiteiro, embalador, encarregado de obras, estofador de móveis, estoquista, fiscal de loja, gerente de suprimentos, marceneiro, lanterneiro de veículos, operador de máquinas, pedreiro, serralheiro, técnico em segurança do trabalho, técnico mecânico, vendedor interno, operador de motoniveladora, recuperador de crédito, operador de escavadeira, motorista de ambulância, mecânico de refrigeração e operador de telemarketing, entre outras oportunidades.   

Campeã em geração de empregos no ES 

As políticas públicas de atenção ao trabalhador, implementadas pela atual gestão municipal, vem alcançando resultados cada vez melhores para Vila Velha – cidade que há dois anos vem registrando as maiores taxas de crescimento entre as cidades da Região Metropolitana –, que também ficou no topo do ranking de geração de empregos no ES em 2021 e 2022. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Serra abre processo seletivo para contratações temporárias 
Raia Drogasil, Vivo e Marisa com 1341 vagas de emprego
Cariacica está com 1.343 novas oportunidades de emprego
VR abre inscrições para programa de estágio em São Paulo
Wiz Co lança programa de estágio exclusivo para pessoas negras
Serra: Mais de 1.000 vagas disponíveis nesta sexta-feira (16)
Piauí: Hospital Santa Cruz abre vaga para diretor administrativo
Emprego, Trainee e Estágio: Nestlé e mais empresas com vagas
Finlândia oferece vagas de trabalho para brasileiros; veja áreas
SEDH/UGP contrata engenheiro com salário de R$ 17.355,00

TAGS:
VILA VELHA | SINE | VAGAS | EMPREGO | ATUAÇÃO