EMPREGO & ESTÁGIO

Sine Vila Velha está com ​125 oportunidades de emprego

A semana começa com uma excelente notícia para quem está em busca de um emprego.

Em 13/02/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Para concorrer a uma das 125 vagas disponíveis, basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Shopping Boulevard, acesso “A”, na Rodovia do Sol, em Itaparica.

A semana começa com uma excelente notícia para quem está em busca de uma oportunidade de emprego. O Sine de Vila Velha está oferendo 125 vagas para as mais variadas funções e as mais diversas áreas de atuação profissional, no mercado de trabalho do município.

Tem oportunidade para auxiliar administrativo, técnico de rede (telecomunicações), promotor de vendas, assistente de contadoria fiscal, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção de máquinas de construção civil, office-boy, motorista carreteiro, operador de máquina copiadora, serralheiro, soldador, padeiro, auxiliar de confeiteiro, atendente de padaria, ajudante de carga e descarga de mercadorias, açougueiro, auxiliar de cozinha, balconista, cabelereiro, jardineiro, manicure, carpinteiro, churrasqueiro, eletricista, embalador, entre outras áreas. Confira a lista das vagas AQUI.
 
Mais emprego e renda no município

Em Vila Velha, as políticas públicas de atenção ao trabalhador estão apresentando resultados cada vez melhores. Na atual administração, a cidade – que registrou a maior taxa de crescimento entre os municípios da Região Metropolitana, no ano de 2022 – também ficou no topo do ranking de geração de empregos na Grande Vitória. No ano passado, foram criados 6.400 novos postos de trabalho, o que representa um aumento de 6,87% em relação a 2021, quando foram geradas 5.930 novas vagas.
 
O estoque de emprego, ou seja, o número de pessoas que estão empregadas no município, passou de 93.305, em 2021, para 99.718 empregos, em 2022. As informações, referentes à movimentação do mercado de trabalho formal no Espírito Santo, são do Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Previdência.

“O aumento na geração de emprego é fruto do trabalho focado no desenvolvimento econômico de Vila Velha. A gestão do prefeito Arnaldinho Borgo trabalha com vários projetos e ações para trazer mais segurança aos novos investidores. O objetivo é melhorar o ambiente de negócio no município e tornar Vila Velha uma cidade empreendedora”, salienta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Everaldo Colodetti.

Já a coordenadora do Sine de Vila Velha, Rogéria Gomes Ramos, ressalta o empenho de toda a equipe para atuar de modo intensivo na captação das vagas de emprego:

“Nossa equipe está sempre atenta para captar novos postos de trabalho e, assim, aumentar as chances para aqueles que estão precisando de uma recolocação no mercado formal do município”, pontuou.

Para concorrer a uma das 125 vagas disponíveis, basta procurar o Sine de Vila Velha, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no subsolo do Shopping Boulevard, acesso “A”, na Rodovia do Sol, em Itaparica. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Sine Linhares oferta 129 vagas de emprego nesta segunda
Hospital Dr. Jayme Santos Neves abre 35 vaga de emprego
Cariacica está com 595 novas oportunidades de emprego
Cachoeiro abre uma seleção de gestores para 25 escolas 
Agência Sine de Vitória vai abrir vagas para vendedores
Agência do Emprego de Viana anuncia 17 vagas de emprego
Inscrição para assistente social e administrador termina sexta
Cariacica abre processo seletivo para educador social
Vila Velha abre inscrições para processo seletivo na Saúde
Sine Linhares oferta 115 vagas de emprego nesta segunda
Sine Vila Velha está com ​157 oportunidades de emprego

TAGS:
VAGAS | EMPREGO | VILA VELHA | SINE | OPORTUNIDADES