NEGÓCIOS

Viana(ES) sedia Semana do Microempreendedor.

As inscrições já podem ser feitas na Casa do Empreendedor, em Marcílio de Noronha, e na Unidade Móvel.

Em 27/03/2015 Referência JCC

Pela primeira vez, Viana vai sediar a Semana do Microempreendedor promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas (Sebrae), em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (SEMDES). De 13 a 17 de abril, das 18h às 22 horas, serão realizadas no município oficinas abordando os temas: vendas, controle financeiro e controle financeiro no campo.

Para participar é preciso se inscrever no Centro do Empreendedor, em Marcílio de Noronha, ou na Unidade Móvel, até o dia 10 de abril. As oficinas serão realizadas em Marcílio de Noronha, Viana Sede, Nova Bethânia e em São Paulo de Viana para atender os produtores rurais. (ver cronograma abaixo)

“Os Empreendedores Individuais interessados em melhorar seu desempenho receberão durante esta semana orientações e capacitações. É de suma importância nossa parceria com o Sebrae de forma que possamos preparar os empreendedores para o mercado de trabalho. A gestão atual não está medindo esforço para fomentar a Micro e Pequena Empresa e os Empreendedores Individuais”, comentou o secretário de Desenvolvimento Sustentável de Viana, Henrique Casamata.

A Semana do Microempreendedor Individual já está na 7ª edição e é uma oportunidade do microempreendedor legalizar o negócio ou melhorar o modelo de gestão.

Confira o cronograma
13/04 – Marcílio de Noronha – Av. Vitória, 18, quadra 34- 18h às 22 horas
14/04 – Marcílio de Noronha– Av. Vitória, 18, quadra 34- 18h às 22 horas
15/04 – Viana/Sede – Teatro Municipal – Av. Florentino Avidos - 18h às 22 horas
16/04 –– São Paulo de Viana – Associação - 18h às 22 horas
17/04 –– Nova Bethânia – CMEI Manoel Evêncio de Oliveira - 18h às 22 horas

Fonte: Prefeitura de Viana